2.12 - Momento do Jimin

4.2K 456 24
                                    

*Jungkook*

Trazer Jimin para ver os pais dele definitivamente não havia sido uma boa ideia, havia sido péssima.

Ver ele chorar por descobrir que sua mãe biológica havia falecido foi muito doloroso, tentava imaginar o quão sufocado ele deveria estar se sentindo, por isso minha única opção foi sair da casa o mais rápido possível.

Assim que ele entrou no meu carro eu dei partida, o mesmo não ousou olhar para mim um segundo do caminho de casa, o que me preocupava pois eu sabia que ele deveria estar com um peso enorme nas costas.

Estávamos quase chegando no condomínio quando acabamos parando por conta do sinal vermelho, foi o momento perfeito para poder chamar a atenção dele.

-Jimi, olha pra mim.

Falei aproximando minha mão da dele que estava em sua coxa, mas assim que dei um leve toque o mesmo apenas retirou como se não quisesse que eu fizesse tal ato.

-Eu não quero conversar agora Jun.

Disse com uma voz que eu percebi estar embargada, sabia que iria precisar de um tempo para ele e eu não iria impedir.

-Tudo bem, a gente já tá chegando em casa.

Voltei a andar quando o sinal abriu e logo chegamos no prédio do meu apartamento, Jimin não esperou para ir direto para o elevador, que devo admitir que foi um clima bem pesado.

Quando eu abri a porta de casa Jimin foi para dentro de um dos quartos sem ao menos dizer nada, e eu definitivamente estava preocupado, por isso quando fechei a porta de entrada fui até o quarto onde ele estava e bate na porta algumas vezes.

-Jimi? Por favor me deixa ficar contigo, não precisa passar por isso sozinho.

-Eu quero ficar sozinho Jungkook, por favor.

Ele definitivamente não estava bem, sua voz de choro e as leves fungadas que ele fazia mostrava isso, mas iria deixá-lo ter o momento sozinho, depois iria conversar melhor com ele.


Acabei indo pra o sofá e me sentei, fiquei pensando em tudo que eu havia ouvido naquela casa, Jimin realmente foi muito forte para ter aguentado muita coisa por tanto tempo.

A cabeça dele deveria estar o caos nesse momento, também, havia acabado de saber que perdeu a mãe e ainda mais o irmão ainda no parto, provavelmente o pai dele havia feito tudo de propósito para colocar na cabeça dele de que a culpa era toda do Jimin.

O resto da tarde se passou e eu fiquei pensando em maneiras de conversar com o Jimin, até mesmo cogitei a ideia de pedir ajuda do Jin e Taehyung, que eram mais próximos a ele, mas se eu não conseguisse fazer isso sozinho então que tipo de namorado eu seria? Um medroso? Deveria fazer aquilo sozinho.

Quando a noite chegou Jimin ainda não havia saído do quarto, eu já tinha ido na porta dele pelo menos uma três vezes nesse tempo, pelo pouco que ouvia o mesmo ainda continuava fungando baixinho.

Depois de esperar por um bom tempo eu não hesitei, me levantei e fui até a porta do quarto, dei algumas batidas e ouvi um silêncio de dentro.

Pequeno Ômega Where stories live. Discover now