Jantar

6.5K 702 972
                                    

Mãezona Koto

" Ita meu filho, você lembra do combinado certo?A única coisa que você precisa fazer é escolher a música pra criar um clima agradável, e servi os pratos..Aí depois você simplesmente some daí, entendeu?Espero que não faça nenhuma gracinha criatura, ou.. você nem vai querer saber o que irei fazer com você :)

Estou indo encontrar com seu pai e voltarei pra casa depois de duas horas, acho que já é tempo suficiente pra terem feito meus netinhos né?

Ah tomara que nasça igual ao Naru, ele é tão fofo ❤️"

18:56

Me: Nossaaa mamis a senhora ta ameaçando seu filho favorito? SERIO QUE MEUS OLHOS LERAM ISSO? SERIOOO??Muito triste estou.. :(

18:57

Mãezona Koto :

" Para com esse drama queen, eu conheço bem o filhote de cobra que coloquei no mundo, então juízo pois você sabe que sua mamãe aqui não só ameaça como cumpre com o que fala "

19:00

Me: Nozaaa credoo, pode confiar ok?Já tá tudo planejado e perfeito... Perfeito igual a tudo que eu faço, afinal eu sou foda ;)

19:02

Mãezona Koto: Menos ITACHIIII... MENOS..

19:04

Me: Vou fingir que meu coração não se partiu nesse momento, então tipo a senhora sabe que o Sasuke não irá fazer nada né? Então esqueça essa história de netinhos.. É apenas o primeiro encontro deles.

19:07

Mãezona Koto : E daí? No primeiro encontro meu e do seu pai fizemos você, e olha que quando ele me fodeu.. quem me tirasse de cima dele seria considerado o novo rei Arthur..

19:08

Me : ' Aí meus olhos estão sangrado.. credo mãe, informação desnecessária essa.. Olha tô indo, logo o Sasu irá chegar.. até "

19:09

Mãezona Koto : Você acha que foram feitos como? Com meu dedo que não é...

Tá legal, até daqui algumas horas ..

Juízo Itachi e tira algumas fotos, beijinhos..

19:11

Itachi visualizou a última mensagem da mãe antes de bloquear a tela do aparelho, depois das últimas falas da matriarca iria precisar de terapia pra tirar aquelas imagens da cabeça.. Céus, qual filho em sã consciência iria querer saber que seus pais transam?Era nojento só de lembrar.

Olhou a hora rapidamente em seu aparelho e resolveu que já era hora de se trocar.

Os empregados da casa haviam sido dispensados naquela noite para assim o casal ter mais privacidade.

Dona Mikoto era bem manipuladora quando queria algo, e não aceitava falhas.

O dever do filho mais velho era apenas servi a comida que já estava devidamente preparada e escolher uma música que daria um clima mais romântico quando estivessem jantando.

A mulher até mesmo comprará um vidro de lubrificante de sabor, além de dizer que não precisaria de camisinha pois o objetivo da noite era fazerem seus netinhos.

Sasuke quase não prestava atenção na estrada, seus olhos negros indo a cada 2 minutos em direção ao pequeno ao seu lado.

A janela aberta fazia com que o cheiro do ômega viesse com força na sua direção e aquilo mexia consigo de uma forma que não conseguia colocar em palavras.

O suicida e o delegado Where stories live. Discover now