dezenove

2.4K 130 36
                                    

Pedi para o Uber ir para o shopping mais próximo. Nessa hora eu estava determinada. Enzo precisava saber. Iria chegar um tempo que minha barriga ia me denunciar, então seria melhor ele saber logo. Ao chegar ao local, paguei o motorista e fui em direção a uma lojinha de bebê, decidi fazer uma surpresa com um presentinho, pra chance dele ter uma boa reação aumentar. Lá comprei duas chupetinhas, uma rosa e uma azul. Depois segui para uma loja de presente e comprei uma caixa bonitinha. Pra completar o presente, comprei um teste de gravidez na farmácia e algumas canetinhas numa papelaria.

Segui para o banheiro e fiz tudo o que mandava nas instruções do teste. Foi instantâneo o resultado. Apareceram duas listras bem fortes. Eu já sabia que estava grávida, mas foi uma surpresa ver aquilo subir tão rápido. Montei a caixinha ali mesmo, desenhei algumas coisinhas no fundo e coloquei "Hi daddy!" com o teste acima. Ficou super fofinho.

Depois de tudo pronto, tampei a caixinha com muito cuidado e a guardei na bolsa. Chamei outro Uber, o qual demorou horrores. Quando ele chegou, seguimos até o apartamento de Enzo. O moço era bem simpático e perguntou o porquê de eu estar tão ansiosa. Estava tão na cara assim? Como ele não tinha nenhum vínculo com Enzo ou pessoas próximas a mim, resolvi contar a história e pedi pra que ele não contasse a ninguém. Conversa vai e conversa vem, chegamos ao local e ele me deu um super desconto, disse que eu não precisaria pagar pois ele tinha aceitado uma corrida de pessoa dali, mas em troca eu tinha que dizer a ele como foi a reação de Enzo. Trocamos até o Instagram para nos comunicarmos.

Nós despedimos e desci do carro, mesmo não querendo interromper a conversa dele com a ex, tinha que voltar, afinal era onde eu estava "morando" no momento. Subi até o andar, segui para sua porta e colei o ouvido nela, tentei escutar o barulho de cama batendo na parede, chuveiro ligado, sofá rangendo ou somente gemidos, apenas por precaução. Estava um silêncio lá dentro. Meu coração estava a mil.
Eu ia entregar a caixinha pra ele hoje? Não. Acho melhor no café da manhã.
Minha ansiedade estava gritando, mas tive que me conter.

Abri a porta vagarosamente, vi Enzo sentado no sofá pensativo. Ele fez um sinal pra eu entrar e assim fiz. Caminhei até ele e sentei ao seu lado. Antes que eu puxasse conversa, ele já começou falando:

- Mica, precisamos conversar.

Nessa hora meu coração apertou e tudo parou. Era como se tivesse congelado o tempo. Comecei a pensar em mil uma coisas como: Ele descobriu? Eu era só amante dele? A garota falou a verdade? Ele quer terminar comigo? Ele sabe que eu tô grávida? Isabel contou pra ele? Eu fiz alguma merda? Ele me traiu? Deixei a toalha molhada na cama?

Minha mente ficou travada até ele chamar minha atenção.

- Mica? Tá ouvindo?

- Tô sim, fala.- me recuperei do transe.

- Sabe o dia na praça que eu queria te falar uma coisa?

- Sim.

- Então... - ele respirou fundo, suas mãos estavam tremendo e ele ficou pálido por alguns segundos.- Quando nós brigamos, eu falei com a Melissa que tava mal e ela me ajudou muito, sabe? Dias depois a gente saiu pra conversar e se distrair. Eu acabei me empolgando numa festa, bebendo muito, dando pt... Enfim. Começamos a ir nas baladas, ela queria que eu te esquecesse, então toda noite era uma bebida nova e garotas diferentes, mas teve uma vez que eu acabei passando demais da conta e quando acordei no dia seguinte, eu me deparei com umas três garotas peladas pelo meu quarto.

- Você fez uma suruba? Se tiver sido isso, tá tudo bem. A gente nem tava junto né? - falei me mordendo de ciúmes

- Sim, mas calma. Deixa eu terminar a história... - ele engoliu a seco depois continuou. - Uma dessas meninas era a Melissa, minha ex.

Oh Daddy ~ HLWhere stories live. Discover now