Seis; Arrastando Byun para uma festa

121 17 3
                                    

A única coisa que despertou Baekhyun foi um tapa na cara, literalmente, sua bochecha estava pintava de vermelho com os cinco dedos de Minseok sendo visíveis para qualquer um.

― BAEKHYUN! ― gritou em seu ouvido, o Kim se afastou quando viu seus olhos se fecharem com força, sorriu vendo que seu plano deu certo

― Que merda você está fazendo Kim Minseok? Quer morrer? ― disse entredentes ainda de olhos fechados

― Ai, ai, eu até senti falta das suas ameaças de morte a Minseok. ― disse se lembrando de como ele descobriu sobre o que estava de errado com Chanyeol ― Sabe, o Chan nunca me ameaçou de morte, ele sempre me dava um tapa na nuca, foi até fácil descobrir o que estava errado. Principalmente depois do tapa que ele deu no Jongin quando ele tentou fazer o "Baekhyun" beber café ― fez aspas quando disse o nome do loiro ―, foi aí que comecei a ligar os pontos.

― Espera, o quê!? ― se sentou na mesma hora para encarar Minseok ― Você sabe a verdade? Desde quando?

― Deve ter uns três dias. Você não é o único que assiste anime ― deu de ombro ― Mais, me diz, como isso aconteceu? Pensei que isso só acontecia nos animes

― Eu não sei. Nós trocamos de corpos na festa daquelas líderes de torcida e voltamos ao normal nesta noite.

― E você acordou desse jeito? ― concordou ― Sabe porquê?

― Não.

― Certo... Tem alguma teoria?

― Sim! No início eu pensei que poderia ser igual...

Aquela noite Jongin teve que dormir no sofá desconfortável da pequena sala do dormitório deles enquanto Baekhyun e Minseok passaram a noite toda pesquisando e anotando coisas sobre a teoria de Baekhyun sobre a troca de corpo.

Quando os três garotos acordaram, Baekhyun estava bem melhor, principalmente depois de ter passado horas conversando com o irmão de seu amigo no qual estava tentando ajudá-lo. A parte complicada daquela manhã foi contar a Jongin sobre tudo o que estava acontecendo com ele e fugir dos tapas que ele queria dar em Baek por não ter dito desde o início.

Até mesmo Chanyeol notou que Baek estava melhor, e fez uma nota mental de perguntar ao meu amigo o que havia acontecido com o loiro. Mais a única resposta que recebeu foi: pergunte você mesmo.

Ele só conseguiu encontrar um tempo para falar com o garoto na sexta, no horário do almoço pois Baek estava trabalhando todas as noites agora. Então eles se encontraram no terraço longe de todos os olhos fofoqueiros de KNUA.

― Ei ― saudou ao entrar e não conseguiu conter o sorriso ao ver o loiro deitado no chão olhando para o celular

― Oi Chanyeol ― pausou o anime e se sentou ― Então, o que foi?

― Bem... Hã... Como você está? ― disse sem jeito

― Bem.

― Que bom. Você vai à festa de hoje a noite?

― Não, é minha única noite de folga ― respondeu apoiando o braço esquerdo no joelho e descansando a cabeça em cima

― Se é sua noite de folga, deve sair para se divertir. ― tentou persuadi-lo

― E aonde uma festa cheia de álcool, drogas, sexo e suor é se divertir?

― Se estiver com as pessoas certas, será divertido, em qualquer lugar que você vá ― Baek levantou uma sobrancelha estranhando a fala do outro

― O que você quer?

― Que você vá comigo

― Por quê? ― Chanyeol deu de ombro, ele não queria dizer que só queria ficar ao lado dele por pelo menos mais uma vez.

A TrocaWhere stories live. Discover now