Sete; Teoria de anime e quem é esse?

100 18 0
                                    

A briga deles aconteceu na manhã fria de sexta-feira, ventava muito e Chanyeol estava decepcionado. Baekhyun era uma fusão de tristeza e raiva. Nenhum dos dois queria ceder mas era inevitável.

Desde que eles voltaram ao normal, Baekhyun arrumou um emprego novo em uma lanchonete perto da universidade, e por ser novo no trabalho e não conhecer muito bem seu chefe, ele não podia dizer que não queria trabalhar só porque seu amigo queria que ele fosse ao jogo, sendo que por conta do jogo a lanchonete ficava lotada o dia todo. Ele receberia hora extra por trabalhar em sua folga, e ele precisava do dinheiro.

― Tudo bem, faça o que você quiser, Baekhyun, eu não me importo ― foi o que o capitão disse por fim e saiu do terraço. Baekhyun ficou para trás encostado na grade olhando fixamente para a porta

― Me desculpa e boa sorte...

― BAEKHYUN! Mesa nove ― um dos cozinheiros gritou trazendo ele de volta a realidade, prontamente pegou sua bandeja para colocar a comida e foi até a mesa entregar o pedido. Sorriu para às duas garotas e começou a servi-las

― Eu só vou aos jogos para ver aquele capitão da KNUA no uniforme, não me importo com quem vença ou perca. ― a garota loira disse a amiga ― Parece que eles viram pra cá. ― Baekhyun congelou no lugar ao escutar

― Hm, eles quase perderam, parecia que o Chanyeol estava distraído no campo ― deu de ombro pegando uma batata frita

― As senhoritas precisam de mais alguma coisa?

― Não, obrigada ― a loira disse sem olha-lo, mais interessada no celular ― Eles chegaram!

Baekhyun saiu de perto delas e foi para o balcão. Ele escutou vários carros sendo estacionados e gritos animados, fechou os olhos e respirou fundo sem saber o que fazer. Ele queria sair correndo dali, não queria ver Chanyeol. Na verdade ele estava um pouco chateado com o maior.

― Prepare-se, vai virar uma correria agora ― o outro garoto que estava trabalho com ele disse, fez uma bolha de chiclete enquanto arrumava seu uniforme ― Cuidado com as mãos daqueles tarados ― pisco

― Ainda dá tempo de me demitir?

― Não. Vamos!

Os dois foram para lados diferentes, o time todo estava espalhado pelo local, além de ter várias outras pessoas com eles. Fazendo quase todas as mesas serem ocupadas em poucos segundos. É, seria uma longa noite.

Chanyeol tinha seu braço passado em Minseok, os dois estavam discutindo novas estratégias e apontando alguns erros que o time cometeu nas jogadas ensaiadas. Porém ele se calou assim que passou pela porta, seu coração acelerou e ele varreu todo o lugar com os olhos. Seus olhos pousaram uma pessoa parada no canto esquerdo.

― Não sabia que era aqui que ele tava trabalhando ― Minseok disse ao encontrar Baekhyun atendendo

― Nem eu, ele só disse que tava trabalhando numa lanchonete.

― Sim, vamos sentar. Eu tô com fome ― sentaram-se com alguns jogadores e líderes de torcida na maior mesa da lanchonete, ela ficava bem no meio do lugar, e era sempre usada pelo time, mesmo que alguns gostassem de se sentarem com seus amigos, eles ficavam ao redor daquela mesa.

― Chanyeol, você tá pegando aquele cara de cabelo rosa?

― Hm, não ― murmurou bebendo seu refrigerante ― Por quê?

― Nada ― Park se sentiu desconfortável vendo aquele sorriso no rosto daquele cara. ― Só queria saber se ele tava disponível pra mim.

A TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora