sem portas de saida

1.3K 122 10
                                    

(Obs: olhos de Lukas na mídia.)

Faca mortal

Faca mortal

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Lukas

Eu vacilei, literalmente vacilei, achei que por ter poder, poderia agir no odio, achei que nada nem ninguém poderia me destruir, mas em fração de segundos, vejo algo que me valhia muito ser atingido pela tal da faca de Aron.

Lukas---- emanuel!!!, Nãoooo!!!

Ele cai no chão, já atingido, o olho e o mesmo sorri e diz:

Emanuel---- perdão, mas eu não podia te deixar irmão.- então ele fecha os olhos morto, ele não, esse desgraçado vai me pagar.

Aron---- só é mais um, e agora, vai ser você.

Ele vem para cima de mim, com aquela faca, saiu do chão com tanta velocidade que Aron, não foi capaz de acompanhar, já estava atrás dele quando, quebro seu pescoço, Aron cai no chão, mas logo se levanta, antes que ele se recupere totalmente, pego a faca, ele olha em volta e não acha a faca, mas percebe que está nas minhas mãos.

Lukas---- procurando isso?, Lamento informar, mais, eu quero uma luta justa.

Aron---- tem medo?- ele ri.

Lukas---- não, claro que não, só quero uma luta onde você não seja um covarde.

Aron---- se é assim, vai cair como agora pouco, se tudo começou em uma arena, por que não terminar nela.

Lukas---- se é assim, vamos.

Eu queria acabar com ele, e vou até qualquer lugar do mundo para vê-lo morto. Chegando na arena, os demônios de Aron, traçaram os portões e ali estava, eu e ele, Aron bate as mãos e uma música começa a tocar:

(Musica-I'm so sorry-imagine dragons)

Aron---- você é tão jovem, porém burro, não sabe parte da minha história, e acha que pode me matar.

Lukas---- eu não acho que posso, eu vou, não quero saber sua vida e nem motivos por estar aqui, histórias todo mundo tem, até pessoas como eu, filho de um padrasto, torturado, preso, sem comida ou água, por vários dias, mas não é por isso que me rebaixei a ser um rei infernal, agora vamos esquecer historinhas Aron, vamos fazer a história de agora, onde eu vou te matar.

Ele ri e diz:

Aron---- se é assim,venha.

Vou para cima de aron, tento dar um soco mas o maldito desvia, me viro e chuto Aron que cai, vou pra cima, o pego pela gola da camisa, e dou meus melhores socos repetitivamente,

O meu ódio transparecia, a minha raiva o sangue dele pra mim, era como a melhor água, que me banhava igual cachoeira, eu nunca quis tanto matar alguém na vida.

Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt