nosso filho.

1.5K 128 24
                                    

Lukas

Quando eu e henry, tivemos um tempo sozinhos, pude conversar melhor com ele, e descubri que na verdade, o nome Henrique, ele mesmo havia escolhido, aliais, o chamavam de projeto, numero um, me doi ver que meu filho passou por tudo isso, ele é apenas uma criança, e mesmo feito em um laboratórios, eu considero sim ele como filho, e mataria quem me dissese ao contrário, Alice vai ficar chocada com tudo isso, mas ela é a unica que pode me ajudar agora, Aliais agora descubrimos que somos pais, isso não é algo comum, e só ela vai proteger henry, da melhor maneira enquanto eu não estiver, mas tudo mudou agora, eu tenho um filho, e nada vai me segurar por dois anos, longe dele, terei que fazer um acordo, não posso, é meu filho, já perdi cinco anos, e Henry não merece mais dois, sem um pai.

Henry--- então você é meu pai.- o menino diz animado, e com lágrimas nos olhos.

Lukas---- sim Henry, sou seu pai, pequeno.

Henry--- você vai estar comigo nos meus aniversários?

Lukas---- claro que vou.

Henry--- eu não tive os melhores.-ele abaixa a cabeça.

Lukas---- como sabe o dia, se você era tratado como um projeto?

Henry--- eu implorei muito pro meu tio, ele me disse.

Lukas---- não chame mais nenhuma daquelas pessoas de tio, e nem nada do tipo Henry, eles são maus, não merecem, nenhum tipo de nome vindo de você.

Henry--- tá bom papai.-ele sorri, e eu também, é uma sensação inexplicável, ter ele me chamando de pai, é incrível.

Henry--- posso te chamar assim, não posso?

Lukas---- claro que pode pequeno, vem aqui.- o pego no colo, e abraço, com força de mais eu acho.

Henry--- pai, você tá me esmagando.- o solto e o mesmo respira, tá quase matei o menino em dois segundo.

Lukas---- desculpa.

Henry--- quando vou conhecer a minha mãe?

Lukas---- em breve, Aliais, agora se preferir.

Henry--- ebaaa, vou ter uma mãe.-ele pula na cama.

Lukas---- venha vamos passar pelo portal.

Henry--- que?

Lukas---- vou te esplicar mais do mundo em que vivemos, pequeno, agora presisamos conhecer a sua mãe, quer dizer, você presisa.

Henry--- tá bom.
___________________________________________

Alice

É depois do sonho que tive com Lukas, eu estava exausta, nervosa, sei lá, parecia ter um grande pressentimento, estava anciosa, e não sabia pelo que, Ísis me esplicou que ser viajante muitas veses, é ser dona de um grande poder, como ser capaz de ver o futuro, ou ver o presente de lukas, por termos uma ligação. Talvez esse sonho seja real, e ele esteja passando por tudo isso, eu nem posso imaginar, o quanto ele tá sofrendo, já era tarde, tava escurecendo, quando escuto um som estranho na sala, eu estava dobrando algumas roupas no quarto, por que hoje eu passaria uma noite com minha mãe, a porta tava trancada, e é impossível alguém estar na sala, a não ser que tenham invadido, então pego minha faca, e vou descendo devagar.

A cada passo que vou escuto vozes, parece que tem literalmente alguém na sala, de repente quando chego na porta, um ser pequeno me abraça, pelas pernas.

Henry--- mamãe!!!- meu deus, eu tomei um grande susto, mas guardei a faca rapidamente, e perai ele me chamou de mamãe, não tô entendendo nada.

Lukas---- Henry!!!.-A voz de Lukas ecoa, na ponta da escada, eu não tô entendendo nada disso, uma criança me abraçando, lukas me olhando meio que, com cara de, não sei como começo a falar, mas eu estava feliz em vê-lo, e sobre o menino, tinha algo diferente nele, eu amei seu abraço, tanto que o pego no colo.

Apaixonada Por Um Vampiro( Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora