Capítulo 69 -

21 2 0
                                    


Ouvir ela dizer “fique”, um sinal que não esperava, mas ansiava. Não pensei em mais nada... A tomei em meus braços, deixamos que o momento nos levasse aonde quiséssemos ir. O som da chuva caindo, um fundo musical mais do que romântico.
A respiração cada vez mais ofegante, e nossas vozes misturando-se com os respingos da chuva...um eu te amo apaixonado dizemos um para o outro.
Nada mais importava, somente o presente e nós dois reescrevendo uma nova página no livro da vida.
Estar assim com ela, parecia um sonho. Um sonho real da qual não quero acordar.
-Posso saber o que está pensando? Seu olhar me diz tanta coisa, mas prefiro ouvir dos seus lábios.- ela me pergunta mostrando uma feição séria, mas ao mesmo tempo serena.
-Estava pensando em você, em nós... É que tudo parece um sonho. Tenho medo que seja um sonho, medo de acordar e ter te perdido novamente.-
-Olhe, fui eu que abri as portas do meu coração, isso significa que estou com você. E não foi por impulso que pedi para você ficar. Foi porque o amor falou mais alto, e há uma razão muito forte também: merecemos uma nova chance.
Acredite não é um sonho, é a mais pura realidade. Só depende de nós para que dê certo!
Vem cá, me abrace forte, preciso estar com você assim...-
-Seu abraço é tudo que preciso agora... Obrigado por me deixar te amar, por abrir as portas do seu coração, por me fazer o homem mais feliz da terra, do universo! Eu te amo...❤️
-Também te amo.-❤️
Um beijo cheio de amor e paixão, lá fora a chuva e de repente meu estômago faz aquele barulho característico, reclamando que estava com fome.
-Ops...que tal um lámen 🍜? É uma comida rápida e combina com o tempo.-
-Pode ficar na cama se quiser, vou fazer o lámen e trago para você.-
-Imagine, quero apreciar você fazendo o lámen!-

Era Uma Vez...Where stories live. Discover now