Capítulo Final -

37 3 3
                                    


-Me desculpe.-
-Não se preocupe, é normal se sentir assim.- era o Dr. Sang, apaziguando a situação.
-Ah esquecemos do lámen! Vocês querem também?-
-Não, obrigado, já almoçamos.-
Hana falou sobre os preparativos do casamento toda empolgada.
O casamento seria dali a dois meses...
Dois meses passaram tão rápido e hoje Jae e eu estávamos no altar improvisado no enorme jardim da casa dos pais do Dr. Sang.
A marcha nupcial tocada pelo Hoongi, que veio do exterior especialmente, para o casamento dos amigos.
Hana estava tão linda, quase chorei de emoção ao ver minha amiga se casando, porém tive que me conter, iria borrar a maquiagem. Jae segurou minha mão, me passando força, fazendo com que me acalmasse.
Um pouco mais tarde, as mulheres se reuniram para pegar o buquê. Eu não estava a vontade para participar, mas Hana me fêz participar dizendo que iria ficar brava comigo.
Me juntei às mulheres, porém, fiquei bem atrás, e o que eu não esperava acontece: o buquê cai em mim, fazendo com que eu o pegasse.
A primeira pessoa que olhei foi para o Jae. Ele sorriu, demonstrando que estava feliz por mim. Vêm em minha direção, me abraça feliz e me beija. Todos bateram palmas.
Tenho a impressão de que estávamos tirando um pouco do brilho dos noivos.
Depois da festa, fomos caminhar no jardim. Já era noite, no céu uma enorme lua nos observava.
Ele pára, pega minhas mãos e dá um beijo. Em seguida leva minhas mãos em seu rosto dizendo eu te amo... Eu não resisti e o beijei querendo passar por meio desse beijo, o quanto eu o amava, o quanto meu amor por ele era imenso.
O passado? Ele está escrito no livro das nossas vidas! Não tem como apagá-lo. Mas, começamos uma nova história. História que desta vez promete um final feliz, quem sabe como nos contos de fadas...
“Era uma vez um casal...e foram felizes para sempre!”

Era Uma Vez...Where stories live. Discover now