Eles vão ficar bem

2.8K 214 17
                                    

Mina's POV

Acordei com um celular a vibrar, reparei que era o de Chaeyoung e que também já eram 21h00, era Wendy, provavelmente devia estar preocupada com a filha, decido não atender porque não estou com vontade de falar com ninguém.

Tento me levantar devagar por Chaeyoung estar em cima de mim, mas a tentativa é falha, porque a mesma começa a abrir os olhinhos devagar e olhar para mim com aquela cara de soninho, parece pecado acordar uma menina destas.

-    Bom dia, meu amor. – digo para ela que forma um biquinho muito fofo, e eu não pude deixar de lhe dar um selinho.

-    Bom dia, mas porque acordas-te? – diz com uma cara de soninho muito fofo, só me apetece apertar.

-    O teu celular estava a vibrar e eu acordei, ham...Baby já são 21h00, já está tarde tens de ir para casa. – eu digo.

-    Mas eu não quero ir para casa, eu quero ficar coladinha a ti, por favor. – ela diz a fazer um biquinho outra vez, vou ter de me aguentar.

-    Amor, eu também quero ficar agarradinha a ti, mas não podemos, tens de ir para casa que a tua mãe já deve estar preocupada.

-    Mas eu não ela estar em casa, o ambiente lá em casa está horrível, os meus pais estão sempre a discutir agora, e eu já não aguento mais. – ela diz com os olhos já a formarem lágrimas.

-    Calma Baby, eles vão ficar bem, não há de ser nada demais, vais ver daqui a pouco já estão juntinhos outra vez, mas...por favor não chores, eu odeio ver-te chorar. – digo e ela abraça-me com muita força, tipo muito força mesmo. Espero ela acalmar-se um pouco, e ela o faz. – Então, melhor? – Pergunto e ela assente – Então vai lá tomar banho que já te levo a roupa para ires para casa, ou..queres ir já de pijama?

-    Pode ser pijama. – ela diz simples, tadinha, eu realmente espero que nada aconteça aos pais dela, Wendy e Hyunjin são um casal que toda a gente gostava de ser até eu com Chaeyoung.

Ela vai tomar banho e eu vou ao armário pegar um pijama que eu lhe tinha comprado há uns dias, entrei no banheiro para pôr o pijama em cima da pia quando ouço algo que me parte o coração, Chaeyoung está a chorar no banho, ela realmente está mal por causa dos pais, eu vou ter que falar com Wendy, eu não aguento ver a Chaeyoung assim.

Como eu tinha que tomar banho e tinha tirei a minha roupa e entrei no box com Chaeyoung de costas para mim, acho que ela ainda não se deu conta da minha presença, chego à beira dela e dou-lhe um abraço por trás, ela assusta-se mas ao perceber que era eu, abraça-me com mais força ainda, e assim ficamos uns bons minutos, não enquanto ela chorava no meu ombro, e isso cada vez mais partia o meu coração em pedaços eu odeio ver Chaeyoung chorar, prefiro ver o sorriso lindo dela, mas com as coisas que se passa lá em casa dela, acho que vai ser difícil ver o sorriso dela tão cedo.

(...)

Acabamos o banho e eu dei banho em Chaeyoung, porque a mesma não tinha forças para o fazer, e não pensem malícias, foi tudo com carinho sem envolver nada disso, saí-mos do banho e eu enrolhei-a na toalha e fiz o mesmo comigo.

Fui para o closet escolher uma roupa para mim enquanto Chaeyoung sentou-se na cama com os olhinhos dela enchados de tanto chorar, estou com medo de ela voltar a chorar, mas espero bem que não.

Visto-me e logo vou para a beira de Chaeyoung que continua só com a toalha.

-    Baby?

-    Diz Mina. – ela diz quase num sussurro só que eu consigo ouvir.

-    Consegues te vestir? – pergunto inocentemente, e ela continua com a cabeça baixada a olhar para o chão. – Amor?

-    Não Mina. – ela diz, agora a olhar para mim.

-    Okay, eu vou te vestir, ham...posso te vestir? – pergunto com receio.

-    Podes Pinguim. – Sorrio ao ouvir o meu apelido da boca dela em vez de Mina.

Acabo de vesti-la, e percebo que os olhos dela já estão a ficar pesados, então para ela não ter que se levantar e assim, resolvo pegar nela ao colo, e leva-lá para o carro.

(...)

Deixo Chaeyoung no banco dela, ponho o sinto dela, fecho a porta e volto para o sitio do motorista.

(...)

Chego em casa de Chaeyoung e olho para ela, e ela está a dormir, só que não é de uma forma que eu gosto de a ver dormir, ela está com uma feição triste, com os olhos enchados, odeio ver Chaeyoung assim.

Saio do carro e vou até ao sitio dela, tiro o seu sinto e pego nela ao colo.

Chego em frente à porta e toco à campainha, Wendy abre a porta com um semblante preocupado, ela olha para o meu colo e vê Chaeyoung, e descontrai um pouco, entro com Chaeyoung no meu colo, e sento-me no sofá com ela no meu colo.

-    Wendy posso falar consigo? – pergunto e a mesma assente – Então é que Chaeyoung hoje não queria vir para casa por causa das discussões que tu e o Senhor Son andam a ter ultimamente, Wendy ela chorou e tudo.

-    Eu peço desculpa Mina, mas é que eu e o Hyunjin não estamos muito bem ultimamente, e às vezes discutimos, e acho que Chaeyoung deve ter ouvido uma dessas discussões, eu espero resolver tudo com ele, pelo bem da nossa filha, eu não quero vê-la a chorar por nossa causa, ela não merece sofrer por uma coisa destas.

-    Okay Wendy, eu espero que resolva tudo com o Senhor Son, agora vou por Chaeyoung na cama.

Espero mesmo que eles se resolvam, entro no quarto e deito Chaeyoung na cama, quando percebo que a mesma estava acordada e já com os olhos cheios de lágrimas, o meu coração automaticamente aperta.

-    Baby shiuu..tá tudo bem, eles vão ficar bem, okay?

-    Espero bem que sim. – ela diz a limpar as lágrimas.

-    Amor, eu preciso ir embora, tens a certeza que ficas bem? – pergunto preocupada.

- Sim Pinguim, eu fico bem, não te preocupes. – sei que ela não vai ficar bem, mas espero que fique.

Dou-lhe uns quantos selinhos e desço, cumprimento Wendy e vou-me embora.

Chaeyoung's POV

Depois de a Mina fechar aquela porta eu comecei a chorar mais, eu não quero que os meus pais se separem.

Decido mandar uma mensagem a Dahyun para ver se ela pode vir aqui, eu preciso de algum apoio.

WhatsApp On*

Me: Dahyun estás com a Momo?

Dubu❤️: Sim, algum problema?

Me: Não nada.

WhatsApp Off*

Não ia incomodar Dahyun , para ela vir me aturar, e deixar a namorada.

WhatsApp On*

Me: Sana, estás com a Tzuyu?

Sana❤️: Não Chae, algum problema?

Me: Sim Sana, podes vir aqui a casa?

Sana❤️: Claro Chaeyoung, 5 min estou aí.

WhatsApp Off*

Decidi falar com a Sana ela é uma grande amiga minha também.

(...)

Sana chegou aqui em casa e eu não consegui fazer mais nada do que subir com ela para o meu quarto e no momento em que a porta fechou, eu abracei Sana com força e comecei a chorar.

Ela vem comigo para a cama, e deitar-me, enquanto se deita também, vai dizendo umas palavras positivas, a dizer que tudo ia ficar bem, continuo a chorar no peito de Sana e adormeço.

A Penguin and a Baby Tiger - Michaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora