Capítulo 6 - Ameaça

48 2 0
                                    

"Um dia a gente acerta as contas com todo mundo, mesmo que não queira"

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

"Um dia a gente acerta as contas com todo mundo, mesmo que não queira".

  ----////----

Pov: Ali Mazaroglu

Despertei ao alvorecer, pleno de vigor, e ao lançar meu olhar pela janela do meu aposento, percebi que o céu estava densamente encoberto por nuvens. Pressagiava-se uma iminente tempestade. Assim, dirigi-me à cozinha para preparar um café robusto, que seria degustado com alguns biscoitos que encontrei no armário.

Enquanto orquestrava a preparação do meu precioso café, rememorei a noite anterior e a conversa que tive com o venerável Senhor Ivan, em sua residência, sobre o retorno de Vartollu Sahdet. Este indivíduo, imerso no mundo do crime, era responsável por um tráfico intenso de entorpecentes e armamentos no maior porto marítimo de Antep, uma cidade não muito pequena, localizada no leste europeu. Desde a juventude, ele sempre fora perseguido. Até que um dia, numa operação que comandei juntamente com uma equipe de policiais altamente capacitados, conseguimos capturá-lo e leva-lo a julgamento perante o Tribunal Penal, ocasião em que o magistrado o sentenciou a 8 anos de reclusão. Um período bastante breve, para quem praticava tantos atos ilícitos. Entretanto, Vartollu considerou que esse tempo era excessivo e encontrou uma maneira de escapar da prisão e desaparecer do mapa. De fato, o homem era terrível.

Portanto, consciente de todo o passado desse homem e do quanto ele pode representar uma ameaça para o povo de Antep, decidi que precisava estar vigilante aos movimentos do homem novamente, pois ele costumava ser extremamente astuto em suas ações.                                        Então, estabeleci contato com Alex, um dos raros colegas com quem ainda mantinha contato e que havia trabalhado comigo naquela época, para que ele ficasse novamente vigilante a todos os movimentos e ações tomadas por Vartollu. Não queria correr o risco de ser enredado em uma armadilha interminável, então solicitei que Alex me mantivesse informado sobre tudo. Consciente de que ele é um mafioso extremamente astuto, enviei instruções para que meu parceiro de trabalho agisse com precaução, permitindo-me assim acompanhar cada passo que ele dava sem qualquer problema.

Após verter o meu café quente em uma xícara, coloquei alguns biscoitos dentro de uma tigela para saborear na varanda e apreciar o clima agradável que se fazia lá fora. Alguns minutos após me acomodar na varanda de casa, ouço o toque do meu telefone, deixei de lado o café para atender a chamada do meu parceiro policial. Certamente, ele trazia boas notícias.

— Alô, Alex, alguma novidade?- indaguei .

— Oi, Ali. Sim, trago excelentes notícias. Acabo de descobrir que amanhã pela manhã, Vartollu irá receber uma mercadoria clandestina no Porto de navios de Antep. _informou.

Meu sorriso se alargou, é o fim da linha para Vartollu. O homem parecia não temer retomar suas práticas ilícitas, é como dizem por aí, mesmo errando muitas vezes, pessoas corrompidas não mudam!

Destinos Cruzados (Em Revisão)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن