2: Le trouver

429 49 179
                                    

_____________________

Temos o pincel nas mãos, basta somente saber pintar a nossa vida e fazer da felicidade uma arte para se viver.
__________________________

No silêncio, a única coisa que podia se ouvir eram as respirações descompensadas do homem de voz aveludada, que fora escutado pelo Jungkook.

O homem permanecia olhando para um ponto fixo na água onde se banhava, sua pele clara já permanecia avermelhada por conta do atrito causado pela esponja tão usada.

O enfermeiro em sua frente demonstrava uma expressão gélida e impaciente, secava suas mãos que antes estavam molhadas, em sua própria blusa. Ele percebia o desconforto do garoto loiro que, por vez, apenas encarava a água sem expressão alguma, ainda mergulhado no susto de minutos atrás e pelo olhar cortante do homem.

ㅡ Sem chacrinha por hoje! ㅡ Disse o enfermeiro que se levantou do banco bruscamente indo em cima do garoto e segurando-o em seu braço o puxando para cima.

O loiro, não demonstrava expressão alguma, além de fechar os olhos com força e sentir seu coração bater loucamente em seu peito, bombeando sangue rapidamente, seu corpo pronto para uma fuga.

Quando o homem o tirou completamente da banheira e seus dedos dos pés tocaram o chão gélido. Seu corpo nu entrou em alerta e paralisou.

Seus olhos ficaram pesados e seu tórax se mexia em movimentos rápidos e agoniados para puxar ar, isso, após sentir ao mão caluda do homem direito em sua cintura.

Esse gesto, foi uma alavanca puxada no subconsciente do garoto.

Uma alavanca puxada bruscamente sem cuidado algum.

Agora, com adrenalina em seu corpo e o autocontrole indo água a baixo, ele começou a chutar o homem com força e brutalmente, chutando onde ele alcançava, pois estava de costas para o homem.

Apesar de ser magro, o garoto tinha uma força enorme. Principalmente durante crises, e além dos chutes descompensados ele soltava palavras desconexas.

O enfermeiro estava cada vez mais irritado por ficar tomando chutes nas costas. Apesar de estar acostumado com o homem, por trabalhar na ala por anos, ele já "sabia" o motivo do loiro entrar em crises e como fazê-lo parar.

Dessa maneira, ele o apertou ainda mais na cintura e o arrastou fazendo-o se sentar no banco de forma brusca, e só assim ele parou com suas tentativas de chutar.

O loiro que ainda permanecia com o corpo inquieto olhou pela primeira vez nos olhos do homem, seus olhos castanhos como amêndoas estavam ainda mais brilhantes por conta de seus olhos vermelhos e lacrimejantes.

Mas seu olhar era vazio.

Ali, naquele momento, não se via nojo ou medo como antes, não se via nada.

ㅡ Vista-se, ou o bebê quer ajuda também? hum? ㅡ Disse sarcástico e mesquinho estendendo uma toalha e apontando para a muda de roupas, escolhidas pelo loiro anteriormente.

O homem, que antes tinha seu olhar vazio, demonstrou por milésimos de segundos um brilho de raiva. Ele segurou a toalha e a puxou com força da mão do enfermeiro, que apenas grunhiu um palavrão indignado.

ㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡㅡ

Alguns metros dalí, Jungkook estava com a respiração agitada pelo que ouviu.

Com culpa, por não ter se intrometido.

Mas sua mente sabia, que nada dali tinha sido errado, afinal, ele estava em um hospital psiquiátrico.

• Endurance • JIKOOK Where stories live. Discover now