4: Train Wreck

203 25 135
                                    

Se passaram cinco dias após a tentativa de suicídio do Jimin.

E também se passaram cinco dias da completa agonia e constância de Jungkook.

Afinal, nesses tempos, ele ansia verdadeiramente pela morte e tenta causar ela de varias maneiras. Mas ele não queria ver Jimin, alguém que mal conhecia, tirar a própria vida.

Um tremendo hipócrita.

E agora, seu coração o persegue dizendo que ele faz a escolha certa. Mas sua mente diz o contrário, afinal, ele sabe o quão frustrante é uma única esperança vivida ser corrompida.

E nesses tempos, a sua única esperança fora morrer. E se para Jimin for assim também?

Mas apesar de todos esses turbilhões, ele não se arrepende do que fez.

Nesses últimos cinco dias também descobrira mais sobre o hospital e seus colegas de quarto, se pode chama-los assim.

Jungkook fora apresentado para o homem de ombros largos, o qual se chama Kim SeokJin, e apesar de serem apresentados o homem não deixou de o encarar sempre que possível. O que deixa Jungkook desconfortável, mas tenta ignorar.

Também perceberá o fascínio de Taehyung com o sol, o qual ele contempla todos os dias em todas as manhãs. Mas Jungkook vira que esse hábito do homem parecia mais uma recarga de energia e invejou Taehyung por ficar feliz e sorridente por tão pouco. Apesar de que, após Taehyung ficar sabendo sobre Jimin, ele correu até o dormitório e ficou lá por três dias. Só saía para tomar banho e comer, isso porque era arrastado pelas enfermeiras.

Se não, nem isso ele faria.

Seu rosto nunca fora expressivo, mas seus olhos estavam com profundas olheiras escuras e isso denunciava como estava abatido.

Ele parecia pela primeira vez perdido.
E nem o sol da manhã o alegrava.

Por conta disso, Jungkook se sentiu mexido com a mudança drástica do homem que sempre era tão radiante e por conta disso, tentou o animar. Apesar do jeito duro, desajeitado e até mesmo envergonhado. Jungkook elogiou os quadros e pinturas do homem, as quais são espalhadas no canto do quarto. E com esses elogios envergonhados de Jungkook fez o homem ter em seus olhos um pouco mais de brilho, assim como o sol o qual ele contempla todas as manhãs.

Jungkook também perceberá que após 5 dias de medicação controlada ele parece estar mais lento. Mas, com picos de energia momentâneos durante o dia. E esses picos de energia ocorrem do nada e fazem ele querer fazer várias coisas ao mesmo, seu pensamento fica acelerado e ele sente que quer fazer algo e que precisa fazer algo mesmo não sabe o quê. A medicação está o acalmando mas está deixando seus pensamentos rápidos ou lentos demais.

Ansiedade, esse pico de energia o trás ansiedade.

Pensando em tudo isso, deitado, Jungkook sente a grama recém cortada em contato com suas roupas, e assim ele suspira fortemente.

Ele foi liberado para o pátio, o qual pode ir cinco vezes por dia. E essa era a primeira vez que ele desfrutava de tal ato.

Ele gosta de ficar em contato com a natureza, pois só nesses momentos ele realmente sente a sensação de pertencimento. No meio da calmaria, mesmo com os olhos fechados, Jeon sente uma presença ao seu lado.

Alguém deitou na grama, ao seu lado.

Jungkook automaticamente abre os olhos e olha para o lado:

E alí, ele vê o homem que viu há cinco dias atrás.

" [...] O homem quase engolido pela grande camisa de força, Jeon não sabia se sentia medo dos olhos perfurantes do pálido, ou se ficará assustado com seu estado.

• Endurance • JIKOOK Where stories live. Discover now