Capítulo 05 - O cantor da morte

110 13 7
                                    

Antes de Cardia morrer, ela mandou Alucard correr o mais longe possível. O pobre garoto conseguiu fugir das garras do terrível príncipe do abismo, Dyrroth, e voltou para a superfície através do portal.

Infelizmente, ele não fazia idéia de onde estava, pois o ar presente no submundo é muito perigoso para os humanos. Alucard vê uma sombra atrás das árvores do lugar onde estava. A sombra sai de trás da árvore, e caminha em direção à Alucard, que está deitado à beira da morte.

Sombra: Criança, se estiver viva responda imediatamente, o que faz aqui?

Alucard: Eu... não... sei... - Diz ele com uma voz enfraquecida.

Sombra: Vejo que esteve no submundo. Cuidado, o ar que compõe a atmosfera é mortal para seres fracos como você. Se quer continuar vivo, deverá aguentar um pouco mais.

Alucard percebe a sombra na verdade era um jovem. Por isso ele sente seguro e fecha os seus olhos, logo depois o desconhecido o leva em suas costas.

[...]

Ele chega em uma casa, abre uma porta, e deita Alucard em uma mesa.

Homem: Vamos ver... - Diz ele enquanto checa os batimentos cardíacos de Alucard - Ele ainda está vivo, só está infectado pelo ar do submundo.

Desconhecido: Você tem um antídoto?

Homem: Claro que eu tenho... Aqui está. - Responde ele enquanto entregava um frasco para o desconhecido.

Ele em seguida força Alucard a beber o líquido dentro do frasco. O garoto bebe todo o líquido, e começa a tossir.

Homem: Não garanto que ele irá se recuperar rapidamente, por isso quero que deixe ele descansar.

[...]

Depois de descansar, Alucard finalmente acorda.

Alucard: Onde é que eu estou? Quem é você? Para onde me levou? - Disse ele assustado quando se depara com o tal jovem. - Você... é um caçador de demônios?!

O jovem balança a cabeça.

Alucard: O que?! Sério?! Por favor me treine!!! - Gritou ele enquanto balançava o homem sem parar. - Espera aí, você é um adolescente?! Como você pode ser um caçador de demônios?! Como?!

Desconhecido: Sendo.

Alucard: O que?! Como ousa falar comigo desse jeito?!

Desconhecido: Você pode calar a boca um instante por favor?

Alucard se cala na mesma hora que o homem se estressa.

Desconhecido: Garoto, eu só te salvei porque você estava prestes a morrer. Eu tive um passado ruim, entendeu? Eu morava nas zonas desertas de Mestique, e todos os meus amigos, pais, e outros familiares foram mortos em um massacre planejado por Dyrroth! Ele sobreviveu, mas eu matei todos os outros demônios, entendeu?! Eu matei todos eles!

Alucard: Eu também sinto sua dor, ontem os meus pais foram mortos por Dyrroth!

O desconhecido logo se surpreende.

"Esse garoto... essa marca em sua barriga... eu preciso treiná-lo... e transformá-lo em um grande caçador de demônios!" - Pensou ele.

Desconhecido: (Suspiro) Garoto, começe a descansar agora! O seu treinamento vai começar amanhã! Juntos nós vamos nos vingar do demônio que tomou tudo de nós, e você sabe de quem estou falando, sabe?

Alucard: Sim senhor!

Desconhecido: Não me chame de "senhor"! Me chame de Granger, o cantor da morte!

Alucard - O Caçador De DemôniosOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz