Capítulo 1: O ataque

38 1 11
                                    

Olá, bom como podem ver postei ou nova fica aqui né duuh

Quero que saibam que ela não vai substituir O Favorito do Professor, eu apenas queria postar outra história enquanto não tenho criatividade para àquela.

-----------------------------------------------------------------

O dia estava sendo perfeito, as colheitas abundantes, a música boa que tocava no festival, as crianças do reino corriam por aí divertidas, muita gente do reino comemorava o nascimento da princesa naquele dia.

A família real agora estava composta de quatro pessoas, o rei alfa, a rainha ômega, o príncipe também ômega e a pequena princesa recém nascida que ainda não tinha seu segundo gênero revelado.

Embora todo o reino festejasse com o recente nascimento a família real no entanto não havia saído do castelo para apresentar a pequena, todos apenas sabiam que seu nome era Cateline.

A rainha estava com uma pequena febre portanto não poderia sair, obviamente preocupados com ela seu filho e o rei não saíram do castelo.

O ômega loiro andava de um lado para o outro estressado com sua vó que insistia que ele deveria cortar o cabelo, já estava nos ombros e apesar das vestes masculinas ele parecia uma menina.

O ômega loiro andava de um lado para o outro estressado com sua vó que insistia que ele deveria cortar o cabelo, já estava nos ombros e apesar das vestes masculinas ele parecia uma menina

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

( Foto porque sim)

— Menino eu já estou ficando muito velha, daqui a pouco vou te confundir com uma garota e te chamarei de Carla — a senhora se explicava para o neto não se aborrecer, ele estava perigosamente perto do cio e não era bom irritar um ômega assim.

Ele não disse nada para a senhora sentada na cama, apenas saiu do quarto e com cada vez menos paciência caminhou para o único lugar que podia pensar.

Ao chegar ele viu os dois pilares que serviam como entrada para o pequeno jardim do castelo. Não era uma época muito pacífica então a atenção de seus pais não era aumentar o lugar no momento e sim os exércitos.

Sorriu ao pensar que ao menos os pais se importavam um pouco em ter um local tranquilo naquele castelo frio. Agora estava até bem tranquilo dado aos aborrecimentos anteriores, esse lugar era de fato mágico.

Mas ao lembrar de um deles voltou a ficar frustrado, mas dessa vez com ele mesmo. Entendia que não era legal ficar falando da aparência dos outros, mas sua avó já estava velha, ele deveria aproveitar cada momento com ela e ignorar o assunto do cabelo.

Andava agora decidido de volta ao castelo, se desculparia com sua avó e checaria sua mãe. Estava despreocupado quando pisou nos tijolos do castelo mas ao ouvir um grande estrondo correu novamente para o lado de fora.

Viu pelo lado de dentro da grande muralha muitos, se não todos, de seus guardas agitados e gritando. A ponte foi baixada para que o povo se abrigasse e com a confusão eminente o ômega correu de volta ao jardim.

O Cavaleiro Negro - Saiko e Ycaroحيث تعيش القصص. اكتشف الآن