Desire | prologue

22 3 0
                                    

Jeon Jungkook

Era mais um dia de aula, eu estava sem animo como sempre, levantei e já desejava dormir de novo, odiava ir para a escola onde tudo era sofrimento. Depois de me arrumar e tomar café com meu pai, que diferente de mim parecia animado, fui para a escola. Caminhei pelas calçadas de Busan com meus fones nos ouvidos sentindo a brisa leva da manhã.

Quando avistei a frente da escola já fui tirando meus fones e guardando o mesmo na mochila junto de meu celular, a nossa diretora não permitia usar em ambiente escolar, mas muitos alunos não davam bola.

Entrando pelos grandes portões já pude avistar os garotos da minha sala me observando, eu odiava isso, eles me olhavam como se eu fosse um pedaço de carne, além de ser agredido e ofendido eu ainda sofria assédio, que vida hein.

Depois de entrar na sala de aula, fiz a mesma coisa que faço todos os dias, abaixar minha cabeça e dormir até a aula começar. Mas hoje era um daqueles dias em que os idiotas da minha sala queriam me atormentar.

- Eai bichinha, já pensou em se matar hoje? -  o líder do grupinho falou, eles sabiam dos meus problemas, sabiam o quanto eu sofria, mas mesmo assim brincavam com meus sentimentos.

- Cala boca Dong, me deixa quieto.

Ele colocou a mão no queixo como quem estivesse pensando, tsc patético. - Hã... Não, eu e os meninos estamos precisando de um pouquinho de diversão, não é meninos? - os mesmos concordaram com sorrisos maldosos.

- Se querem diversão vão no parque, mas me deixem em paz. - eu disse já cansado.

- Para que ir no parque se nossa diversão está bem aqui na frente. - eu não tive tempo de revidar, em segundos senti meu casaco seu puxado com força e minha bochecha ser pressionada contra a madeira da classe, me fazendo soltar um gemido dolorido e lágrimas se formarem no canto dos meus olhos.

Eu seria agredido de novo? Bom pelo menos toda vez que isso acontecia eu falava que estava mal para professora que percebia por eu estar com a pele pálida e me deixava ir para casa, eles me batiam só na barriga, então era fácil de esconder do meu pai.

E ali, debaixo dos socos de pessoas que se sentiam melhor me fazendo mal, eu só desejava minha morte, desejada ela porque saberia que se ela viesse minha mãe também viria.

E assim se passou meu dia, mas um dia  tudo aquilo iria mudar. Eu iria me mudar com meu pai e ninguém mais me bateria ou brincaria com a morte da minha mãe. Eu seria o novo Jungkook, aquele que não tem medo de nada e não mostra suas fraquezas.

E eu estava certo, no mesmo dia que cheguei em casa acabado como sempre, meu pai me deu a melhor notícia que eu poderia escutar. Eu iria me mudar, pra bem longe.

....

Bom esse é o começo se uma longa história, espero que gostem.

Desire | jikookWhere stories live. Discover now