Chapter 2

17 3 0
                                    


O mundo te dá várias coisas. Amizades, família, felicidade, tristeza, decepção, dinheiro, conquistas e muitas outras coisas.

Mas a mais valiosa entre todas elas são as amizades, esta triste? Conte para seus amigos, esta feliz? Compartilhe com eles, quer conselhos? Eles dão os melhores.

Uma amizade pode ser a salvação de alguém, pode ser aquele fio de esperança quando tudo está ruim. Uma amizade pode ser tudo.

E Jeon? Bom, Jeon tinha um amigo na sua antiga escola e o amava, ele se chamava Kim Joogin.

Mas infelizmente ele não estava mais ali, sua partida foi dolorosa, tanto para Jungkook quando para si mesmo.

Era uma tarde de inverno quando tudo aconteceu, Jeon sentia algo ruim dentro do seu peito, seu amigo não tinha ido para a escola naquele dia, deixando ele sozinho no meio daquelas pessoas más.

Ele se perguntava dia e noite que se talvez  ele fosse na casa do amigo naquele dia conseguiria ter salvo.

Talvez não, mas ele superou a morte de seu amigo, assim como queria ter superado a de sua mãe.

Amizades verdadeiras e falsas entram e saem da sua vida, para ser mais específico, as verdadeiras ficam e as falsas não duram muito. Jeon sabia disso.

Então, entrando naquela secretaria Jeon se deparou com uma menina sentada com uma das pernas apoiada no braço da cadeira e o uniforme completamente diferente. Seria ela uma amizade nova e verdadeira? 

A garota vestia a camisa social branca um pouco apertada, sua saia vermelho vinho não muito pequena, em baixo usava uma meia arrastão, e claro, com dois botões da camisa abertos. Usava um tênis branco e o cabelo na altura do ombro, era linda.

Jungkook se aproximou da garota se sentando do lado dela, a mesma lhe deu uma olhada de cima a baixo tirando o pirulito de morango da boca.

- E aí gatinho, vem sempre aqui? - Jeon riu da forma como a menina o olhou. - Prazer, sou a Milla. - falou fazendo um punho com a mão e chocando contra a do moreno.

- Prazer só na cama. - olhou malicioso. - Sou Jeon Jungkook.

- Você tem cara de ser aqueles santinhos de pau oco. - ela analisou Jungkook mais um pouco antes de dizer: - Deixa eu adivinhar, vai na igreja no sábado de manhã e à noite vai em uma rave pesada?

- Talvez.

- Talvez o que? - vendo que o garoto não iria responder, resolveu o provocar. - Hum, vejo que o gatinho perdeu a língua não? - Riu soprado.

- Duas vezes. - Jungkook diz.

- O que? Duas vezes o que? - pergunta totalmente confusa da última fala do garoto.

- Você me chamou de gatinho duas vezes. - fez pausa. - Quer dizer que você me acha bonito?

- Iiii qual foi parceiro? - a morena volta a se encosta na cadeira, voltando a chupar seu pirulito.

- Ainda não me respondeu. - falou olhando para ela esperando uma resposta, porém, a única coisa que ganhou, foi um olhar debochado.

Depois de ficarem um tempo em silêncio a garota chamou a atenção de Jungkook.

- Ei moreno! - cutucou o braço dele.

- Que foi? - olhando com tédio para ela Jeon respondeu.

- Tem alguma coisa no meu olho? É que tá coçando.

- Não.

- Assopra. - pediu abrindo a pálpebra com os dois dedos.

- Não.

Desire | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora