Com um gemido, Lena se virou e desligou o alarme. Ela se sentiu horrível. Sua garganta doía e sua cabeça latejava quando ela se sentou, estremecendo com a luz que espreitava através das cortinas. Procurando seu telefone, Lena enviou uma mensagem rápida para Jess, pedindo-lhe para cancelar todos os compromissos e reuniões de Lena do dia. Felizmente, era sábado e ela não teria muitas reuniões. Rolando de volta, Lena voltou a dormir, tremendo e esperando que ela se sentisse melhor quando acordasse.
.
.
.Acordou às doze horas com o zumbido incessante do telefone. Piscando para longe os últimos remanescentes de seu sono, Lena pegou o telefone e deslizou para atender, sem se preocupar em reservar um tempo para verificar quem era.
━ Sim?
Ela perguntou, com sua voz rouca.
━ Ei, sou eu. Você já está chegando?
Kara perguntou.Lena levantou-se na cama, lembrando que deveria encontrar Kara no café delas para o almoço.
━ Porra. Não, eu esqueci. Desculpe, estarei lá o mais rápido possível.
Disse Lena, antes de se dissolver em um acesso de tosse.
━ Você parece horrível, está tudo bem?
A voz de Kara veio, cheio de preocupação.
━ Eu me sinto uma merda, acho que estou ficando doente.
Lena murmurou, desabando contra os travesseiros e jogando um braço em seu rosto.
━ O que é isso? Uma gripe? Um problema no estômago?
Kara perguntou, entrando em pânico um pouco.
━ Relaxe, é apenas uma dor de garganta e um leve resfriado. Estou bem.
Lena tranquilizou Kara, afastando suas preocupações.
━ Encontro você lá o mais rápido possível.
━ Não, não. Você fica na cama, eu estarei aí o mais rápido possível.
Kara disse firmemente, não deixando espaço para Lena discutir.
━ Hum, ok.
Lena murmurou e sua voz saiu áspera.
━ Okay, vejo você em breve. Te amo, tchau.
Lena fez uma pausa com as palavras de Kara, abrindo a boca enquanto pensava em algo para responder. Houve um silêncio do outro lado, e antes que Lena pudesse responder, Kara desligou. Lena olhou para o telefone com um sorriso confuso no rosto.
Ela saiu da cama e tomou um banho rápido, esperando que a água quente a fizesse se sentir melhor. Vestida com um pijama limpo, Lena entrou na cozinha para pegar alguns analgésicos e um copo de água. Depois que ela rapidamente os ingeriu, ela voltou para o quarto e se arrastou de volta para a cama. A escuridão de seu quarto ajudou a aliviar a dor de cabeça de Lena, e ela pôde sentir os efeitos dos analgésicos. Ela momentaneamente adormeceu enquanto esperava Kara chegar.
.
.
.Quase uma hora depois, houve uma batida na porta. Lena se levantou e se arrastou para a porta da frente. Ao abri-la, ela encontrou uma Kara de aparência nervosa, carregada por numerosos sacos de papel.
━ Hey.
Lena grunhiu, se afastando para deixar Kara entrar.━ Oh, você não parece nada bem.
Kara brincou, fazendo uma careta para Lena antes de entrar na cozinha. Ela colocou os pacotes no balcão e se virou, gesticulando para Lena se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐚𝐢𝐭 𝐅𝐨𝐫 𝐌𝐞 𝐓𝐨 𝐂𝐨𝐦𝐞 𝐇𝐨𝐦𝐞 ❞ 🇺🇲 [ 𝑺𝒖𝒑𝒆𝒓𝒄𝒐𝒓𝒑 𝑨𝑼 ]
RomancePor um encontro casual, Lena conhece Kara, um soldado de licença em casa enquanto aguarda sua próxima missão, em uma cafeteria local uma tarde. Quando elas começam a conversar, Lena se sente atraída por Kara; há algo em sua personalidade e simpatia...