Página 45

584 88 87
                                    


O zumbido forte e insistente daquele equipamento preenchia por completo a cabeça de Park Sooyoung. A morena olhava para frente, mas era como se não visse nada. Sua mente estava longe e distante, seu rosto apático e inexpressivo entregava a falta de animação da garota que deveria estar desfrutando do seu dia de princesa.

- Alô, Park Sooyoung, Terra chamando! - A mão fofa da amiga sacudiu o braço da outra que num rápido estímulo olhou para ela. Para completar, Joy ainda estava sonolenta por conta do sono agitado que teve naquela noite.

- Olhe só pra gente, estamos parecendo até aquelas mulheres dondocas de filme americano. - Wendy confessou quase que inebriada com aquela hipótese, por fim soltou um riso nasal virando mais uma página daquela revista de moda.

- Não é mesmo algo comum do nosso dia-a-dia..

- Sim, por isso quero que você esqueça toda essa palhaçada que te rodeia para enfim aproveitar o seu momento como deve ser. - Jogou uma piscadela no ar. A loira só queria ver aquele sorriso contagiante, razão de seu apelido, Joy!

- Sei, eu também quero isso, mas não está sendo fácil, Wan. - ludibriou

- Tente desligar sua mente, não pense neles.

- Como, se eu até sonhei com esse negócio todo?! - Sooyoung estava consternada! Mal via a hora daquilo tudo acabar e a mente dela ter o devido descanso.

- Hum, o baile de formatura precisa ser um momento inesquecível para os formandos e parece que vai ser mesmo. - A loira respirou fundo, as duas estavam com aquele secador de cabelo que mais parecia um capacete gigante. - Qual é, estamos ridículas nesse negócio! - Protestou levantando os braços e a amiga acabou por rir de canto. - Esse dia mal começou e já estou sentindo dor de cabeça.

- Fora que está bem quente por conta desse vapor, aigoo... - Joy se abanou e olhou para cima, implorando por algum auxílio, se possível. - Pelo menos vamos nos divertir juntas.

- É, eu espero né. - Wendy lançou um olhar meio estranho, da qual Joy não entendeu bem.

- Ué, o que é que foi?

- Adivinha quem chegou em casa bem na hora que eu estava vindo pra cá? - Lançou o olhar para a mais nova que ficou poucos segundos a olhando, tentando desvendar aquele semblante.

- E.. - abriu a boca procurando palavras para verbalizar, mas travou.. - No-nossa..

- Exatamente isso! - A loira moveu o rosto de um lado para o outro, daquela forma engraçada e única, logo em seguida revirou os olhos. - Eu realmente não entendo, a cada vez que eu encontro o Minseok, mais insuportável ele está! - O rapaz era três anos mais velho que Seungwan e se mudou para a capital para estudar na Universidade, geralmente eles só se reencontravam nas férias.

- Ah, para vai! - Joy sorriu com aquela afirmação. - O seu irmão é bem legal, Wannie.

- Legal? É que você nunca morou com ele! Aish... - Emburrou o semblante na mesma hora. - Ir pra faculdade só deixou ele ainda mais convencido. Ele apertou as minhas bochechas como eu se eu fosse uma criança, qual o problema dele?!

- Pff.. - Soo não se aguentou e gargalhou, mesmo com o olhar reprovador da amiga - É que as suas bochechas são muito "apertáveis" ele não tem culpa.

- Nem vem defender ele, viu! - a loira devolveu a revista para a mesa de centro. - Ele adora me fazer passar vergonha, daí vem e me abraça... acho que o chato foi adotado, só pode..

- Seungwannie! - Joy pegou na mão da amiga para que ela olhasse bem em seus olhos - O Minseok te ama! Ele gosta de te irritar justamente por isso.

De repente 4 [bts + rv]Onde histórias criam vida. Descubra agora