Página 48

535 85 81
                                    

Do outro lado do salão, um certo atleta também encava sua pretendente. Mesmo de longe, Wendy conseguia vislumbrar o quão lindo Yoongi estava naquele terno cinza. O moreno não gostava de cores espalhafatosas, era quase previsível que ele escolheria algo neutro para passar a noite.

O maior problema é que Yoongi nunca conseguiria passar despercebido, ainda mais com seu sorriso único, que estava sendo exibido para outras pessoas naquele exato momento. Ao contrário de Wendy, ele sabia disfarçar muito bem sua tristeza.

Não era tão explosivo quanto a loira, e talvez fosse por isso que sentia tanto sua falta.

A garota tinha saudades dos momentos que passaram juntos, dele tentando acalmá-la quando ela queria socar alguém, e de quando ela o incentivava a soltar suas frustrações e medos. Se teve algo que ele aprendeu com ela, foi a se expressar mais.

E foi ali, olhando-a tão deslumbrante com seu vestido azul, digna da própria Wendy do filme animado do Peter Pan, que ele decidiu colocar seu orgulho de lado, e finalmente expressar que sentia sua falta. A pedir perdão pelo que fez. E se ela a perdoasse, jamais iria deixá-la escapar novamente.

Pediu licença para o rapaz que estava conversando, e foi até ela. Wendy estava sozinha, beliscando alguns aperitivos na mesa de frios. Ao contrário de que o Min esperava, ela não o rechaçou. Apenas o encarou com seus olhos tristes, e seu nariz arrebitado. Como se já adivinhasse seu pedido de perdão.

-Wannie, eu... - Fez uma pausa para tentar conter o coração acelerado. O que falar para convencê-la a voltar com ele? - ... queria dizer que está linda.

-Também acho que você está lindo, Yoongi. - Ela prendeu uma mecha loira que lhe escapava do coque. - Mas somos tão previsíveis, não é? Escolhendo cores discretas... - ela suspirou rapidamente - O mais engraçado de tudo, é que seu terno cinza combina com o meu vestido azul.

Yoongi colocou as mãos no bolso da calça, para aliviar o nervosismo. Precisava achar algo para quebrar aquele clima tenso, e rápido.

- Se aqui tivesse um concurso de rei e rainha do baile, a gente ganharia como casal do gelo. - O moreno brincou.

- Não, a gente não ganharia. - Wendy cruzou os braços. - Porque não somos um casal.

- Wannie, eu entendo que você 'ta chateada comigo até hoje. - Ele apertou os punhos, ainda mais nervoso. - Mas esse tempo que passamos separados me fez ter ainda mais certeza que te amo.

Wendy congelou.

Não porque ele tinha falado que lhe amava. Já disse aquilo várias vezes. Mas a intensidade em sua voz, o brilho nos seus olhos marejados... Foi ali que se sentiu amada como nunca, e seu coração voltou a disparar como da primeira vez que trocaram um beijo.

Sentia falta desse homem, assim como ele sentia a dela.

- Queria te pedir em namoro. - Yoongi completou, por fim.

- Você quer mesmo, Yoon? - Ela rebateu, sincera. Conhecia Yoongi muito bem. Não era preso a convenções sociais, nunca fora um homem de namoro. Várias vezes, ouviu da boca dele que nao queria casar e nem ter filhos. E Wendy, depois que tivesse uma vida profissional estável, queria sim formar uma família. Não era tão romântica quanto Joy, mas ainda sim sonhava em ter seus filhos. Casar em uma festa humilde, talvez na praia. - Não temos os mesmos objetivos em comum! Não sei se vale a pena levar isso pra frente, sabe?

- Wan, você não está precipitando demais as coisas? - Ele soltou uma risadinha nervosa. - Vamos curtir o namoro, somos tão jovens...

- Eu sei Yoon. Somos jovens. - Ela soltou um suspiro ao se lembrar da situação da amiga. - Mas ao ver tudo que a Joy passou... acho que fiquei medrosa, sabe? Não quero mais me machucar.

De repente 4 [bts + rv]Onde histórias criam vida. Descubra agora