Capítulo 8

5.1K 289 52
                                    

Emma acordou e logo se sentou na cama. Lembrou-se de Killian, se perguntou que tudo o que tinha acontecido era um sonho, foi tudo tão lindo, não poderia ser real, ela passou seus braços em volta do seu corpo, abraçando si mesma, e sentiu o perfume do pirata. Foi real. Fechou os olhos para lembrar da noite passada. Killian estava no reino, ela sabia onde ele estava. Estava se perdendo no seu pensamento, era tão bom pensar nele, até que algo a dispertou.

-Mamãe? -Num susto Emma abriu os olhos e viu seu filho na porta do quarto

-Filho, venha cá. -ele caminhou até sua mãe, ela o pegou no colo e o colocou na cama, eles se deitaram ao lado pai, que logo acordou. Estavam deitados na ordem: Emma, seu filho e Augusts.

-Bom dia -Augusts disse beijando a testa de seu filho e o abraçou. Emma por um instante viu Killian e não Augusts, o que fez ela levantar e pedir para que os dois saíssem, pois iria trocar de roupa. Agora que ela estava mais lúcida, percebeu que não poderia cair aos pés de Killian, ela não é mesma menina de dez anos atrás, ela tem uma família, não pode-se levar por uma paixão de adolescência. Ele teria que ir embora o mais rápido possível, o quanto menos tempo ela passasse com ele era melhor. Os dois sairam de seu quarto e ela sentou na cama novamente. Mordeu os lábios e lembrou do gosto de Killian. Isso era tão errado, caso aconteça algo e reino inteiro fique sabendo ela será taxada de tanta coisa, menos princesa, a vida dela vai acabar, tavez não vai poder ser rainha, tudo isso por causa de uma paixonite? Não, ela não aceitava isso. Quer distância desse homem. Colocou sua roupa, com muito esforço e com ajuda de empregados do castelo, que chegaram lá logo depois que seu filho e marido sairam. Desceu até o salão principal para o café da manhã, mas ninguém estava sentado no café, na verdade apenas seu filho comia alguns doces com uma de suas babás, todos os outros estavam numa sala. Emma foi avisada disso logo que desceu todos os degraus, mas antes de ir para a sala seu filho correu até ela e grudou em seu vestido.

-Mãe, quero ver o que está acontecendo! -ele disse. Eles foram até a sala, Emma abriu a porta e viu todos ali e Killian, ela o encarou e não disse nada, todos perceberam algo de estranho ali. Killian deu um pequeno sorriso de lado, para que apenas ela percebesse. Emma esqueceu que ele veio até lá para falar com Charming. Ela só queria esquecer dele.

-Emma, não precisa ter medo. -disse Charming -Sabemos o que representa para você - "não, você não sabe" pensou Emma -ele veio em paz. -Emma deu um sorriso forçado, quando se é princesa isso vira costume, e se sentou nos sofás que tinham ali na sala, se juntando aos outros. Ela não parava de encarar Killian, ele precisava ir embora. Charming falava e ela não prestava nem um pouco de atenção, nem sabia o que se tratava. Quando Charming e os outros se levantaram para o café, Emma os acompanhou, mas seu filho parou para conversar com Killian, ela entendia o lado dele, ele era pequeno e um pirata logo a sua frente era tão emocinante. Não queria muito contato entre os dois. Então ficou ao lado do menino esperando

-Ei, meninão, qual é o seu nome? -Killian perguntou sorrindo e bagunçando o cabelo dele, o pequeno sorriu e esticou o braço para poder cumprimenta-lo

-Liam! -o sorriso de Killian sumiu, ele estava sem reação, apenas levantando o braço para cumprimenta-lo. Emma ainda lembrava dele, poderia até existir um sentimento dentro dela, o beijo de ontem a noite não foi apenas de saudade, tinha muito mais dentro daquilo. Killian olhou para Emma e sorriu, foi tão sincero que nem sabia que poderia sorrir desse jeito. Emma ignorou, não mexeu um músculo. -o que foi? -disse o menino, isso fez com que Hook saísse do transe.

-Belo nome! Meu nome é Killian Jones, mas como já perceubeu -levantou o gancho -pode me chamar de Captain Hook ou apenas Hook -ele sorriu para o menino, parecia uma criança se apresentando pela primeira vez para o seu amiguinho. -Quantos anos você tem? -sim, uma ideia terrível passou pela cabeça dele.

The Princess and the Pirate IWhere stories live. Discover now