Capítulo 11

4.2K 252 34
                                    

Emma acordou cedo, teria mais um treino, dessa vez seu pai queria ajudar. Ele pegou os livros que Snow tinha usado no dia anterior, era o jeito mais seguro de ensinar. Esses livros foram um presente de Blue, a fada azul, ela disse que tudo que Emma precisa está ali, Emma usou os livros durante todos os anos de treino e agora usava mais ainda, precisava ter treinos intensos para combater a maldição. Os dois estavam numa parte do jardim que Charming fez durante anos para Emma aprender a usar a magia, era todo protegido para não acontecer nada a ninguém e nem ao castelo. Emma estava indo muito bem, já fazia algumas horas que estavam ali, parando apenas para beber água, Charming tinha orgulho de sua filha, era tão bom vê-la forte desse jeito. O treino já estava no final quando o rei começou a falar sobre coisas fora da magia ou do livro.
-Filha, eu estava pensando -Ele parou para respirar e Emma apenas respondia com "uhm", estava concentrada em seus movimentos. -bem, acho melhor convencemos Hook a ir embora, além de salvar um pouco do reino, é melhor ele ir. - o último movimento do dia que tinha que fazer ela errou. Pensou em Killian fora do reino, longe dela. Ela passou dez anos sem ele não quer passar mais, ela não merece isso, além dela achar que ele por perto a ajuda com a magia.
-Não! Ele esta nos ajudando! -Foi a primeira coisa que pensou
-Mas, Emma, é melhor para você e, bem, para seu marido -Emma ergueu as sobrancelhas, seu pai sabia, sua mãe contou para ele, tinha certeza disso! Snow nunca foi boa com segredos, mas por que contar agora que Killian estava lá? Emma continuou sem falar nada, estava pasma com o que o seu pai acabará de dizer -eu vi vocês dois no baile, é mais seguro para o seu casamento ele ir. -Emma respirou aliviada, parte de seu segredo estava seguro, ele reparou no baile.
-Pai, Killian é um bom homem, ele vai nos ajudar no dia e já esta nos ajudando. -Emma tentava convencer seu pai, não aguentaria ver Killian partir novamente.
-Antes da nossa reunião ontem, eu conversei com ele e acho melhor ele ir, vou falar com ele também hoje. É o melhor para todos, Emma, ele continua um pirata. -Emma ficou furiosa, sentiu até uma lágrima cair de seus olhos. Não sabia se amava ou se estava apaixonada pelo capitão, mas as palavras de seu pai machucou-a. Ela limpou a lágrima e correu o mais longe possível, entrou no castelo e se sentou nas escadas. Não sabia o que ela e Killian tinham, mas não queria terminar com isso. Ouviu uma voz, era Killian falando com seu filho.
-vá chamar a sua mãe, ela deve estar no treino com seu avô, chame os dois para mostrar a comida que você fez! -o menino tinha feito um bolo, ele prometeu a Killian que o pirata tinha que saber cozinhar este bolo. Killian fingiu que aprendeu, ele já sabia algumas coisas. Um dos empregados colocou o bolo em cima da mesa para todos comerem. A criança correu e nem percebeu que sua mãe estava sentada nas escadas que leva aos quartos. Killian se sentou na mesa e já tinha pegado um pedaço do bolo. Emma pegou uma cadeira e sentou ao lado dele, quando ele olhou para o lado, ela o abraçou, Hook não estava entendendo nada.

Liam encontrou sua avô no meio do caminho.
-Eu vou comer o seu bolo, chame sua avó que está no quarto, provavelmente. -o menino apenas concordou com a cabeça e novamente correu para chamar. Charming andou até a mesa, mas viu sua filha e o pirata abraçados, ele resolveu ficar ali para ouvir os dois, pois não tinham percebido a sua presença e estava um pouco escondido.

Antes de se afastar, Emma disse ao Killian:
-Não me deixe -ele deu um sorrisinho
-Swan, eu não iria deixa-la, eu não consigo. -Ela se separou dele e olhou no fundo dos olhos dele
-meu pai foi falar com você, não foi? -ele concordou
-Eu quero ficar aqui até ter a certeza que estará tudo bem com você e toda sua família, Swan.
-É estranho eu falar isso, mas eu sinto minha magia mais forte com você aqui -ele deu um sorriso debochado
-é claro, amor, tudo fica melhor quando estou por perto -Ela deu um soquinho fraco no braço dele, riu e revirou os olhos. Eles ouviram um barulho, era Snow e Liam descendo as escadas. Os dois se sentaram olhando para a mesa e Charming se juntou a eles. O pai de Emma Swan estava arrependido de ter falado aquelas coisas para os dois, se os dois não sabiam o que sentiam um pelo o outro, Charming, tinha certeza, já tinha sentido isso, na verdade, ele ainda sente esse sentimento.

The Princess and the Pirate IWhere stories live. Discover now