• 3

11.3K 1.3K 1.2K
                                    

Olá? Tudo bem com vocês?

Espero que gostem dessa att, e quem puder voltar no primeiro capítulo (Always You) coloquei lá como imagino os personagem :)

Boa leitura 💛






"Tudo bem com você?" Liam questiona quando Harry finalmente se senta ao seu lado, agradecendo por ser sua última aula do dia. "Está pálido."

Harry sorri para ele, piscando com lentidão enquanto se ajusta a toda claridade da sala. Metodologia e História Antiga são com certeza suas disciplinas preferidas, apesar do professor desconcertante e pouco suportável que lidera seus estudos.

Mas ele está feliz por ter chegado até ali. Ele está feliz por ter conseguido segurar no estômago metade do sanduíche integral de frango e cenoura que Evan o obrigou a comer durante o intervalo de almoço e está feliz por estar prestes a ir para casa.

Basta não pensar sobre o que aconteceu mais cedo e então ele vai ficar feliz pelo resto do dia. Basta não pensar sobre como estará ferrado se alguém tiver visto o que tem por trás da maldita câmera.

"Evan me disse para ficar de olho em você." Liam continua, quando Harry não diz nada. "Se for vomitar, por favor avisa ou apenas vire para o outro lado."

Harry consegue rir para ele, cobrindo sua boca.

"Eu não vou vomitar." Garante, ainda que a leve sensação de ânsia esteja presente em sua garganta. "Não agora."

Liam coloca a mão por cima de seu ombro e aperta.

"Certo." Ele diz, virando-se para frente. "Vou dizer ao treinador que você não está se sentindo bem para jogar."

Rapidamente Harry se vira, sua mão gelada alcançando a de Liam outra vez.

"A minha bolsa, literalmente, depende disso. Se eu não puder jogar futebol, então não posso estudar aqui." Diz a ele, seriedade em suas palavras. "Foi só um mal estar, não precisa desse alarde todo."

"Harry," Liam solta sua mão mas continua olhando-o. "Você está assim desde sexta. Se você não for em um hospital para saber o que você tem..."

"É provável que eu tenha comido algo fora da validade, Liam." Harry rebate antes que ele termine. "Já aconteceu antes."

"Vá pelo menos até a enfermaria." Seu amigo pede, preocupação estampada em seu rosto bonito. "Eu vou com você."

Harry empurra seu braço de leve, sorrindo.

"Se for te fazer sentir melhor." Responde, olhos finalmente se voltando para frente.

Aos poucos a sala vai se enchendo, tomada por silêncio quando sr. Curtis se apresenta. Ele sempre tem a expressão fechada, olhos azuis escuros presos por trás dos óculos de armação grossa e terno escuro cobrindo seu tronco. As calças quadriculadas fazem uma boa combinação com suas meias finas e sapatos sociais de bico, maleta em uma das mãos enrugadas.

"Boa tarde." Ele cumprimenta, sem realmente se importar com as respostas. Quando seu material está organizado sob a mesa de madeira escura, senhor Curtis volta a se pronunciar. "Página oitenta e seis, vamos continuar de onde paramos sexta-feira."




Louis pressiona sua têmpora entre os dedos novamente, suspirando baixo ao que a dor de cabeça apenas aumenta.

Sua mãe ainda está falando no telefone, sem ao menos perceber que ele parou de responder a quase dez minutos. Tudo que ela diz é problema, absolutamente tudo. Louis está cansado, estressado e preocupado. Ele não precisa ouvir Johannah reclamando sobre o testamento outra vez quando ele já disse a ela que não há nada a ser feito.

Always You | LARRYWhere stories live. Discover now