• 35

10.1K 870 2.9K
                                    

HELLOOO tudo bem? Que saudade de vocês!

Espero que gostem desse :') lembrando que é o último capítulo antes da terceira fase :)

Ps: tá enorme

Boa leitura 💛







Harry está prestes a voltar para a faculdade. Além dele mesmo, não há mais ninguém que concorde com sua decisão precoce de voltar a Delgrave quase um mês e meio antes do término de sua licença, mas ele não está realmente ligando.

Quer dizer, ele tem um filho agora. Uma criaturinha ainda muito pequena para entender que além de pai, Harry é aluno, e alguém que pretende alcançar sua turma e conseguir se formar com eles daqui há dois anos e alguns meses. Alguém desesperado para voltar a sua antiga rotina, agora que sua bunda está orgulhosa e totalmente curada, embora Louis tenha dito que ele tem algumas cicatrizes em seu traseiro, e que sua barriga está voltando ao normal.

Harry está definitivamente feliz quando a Reitoria aceita sua volta adiantada, garantindo a ele que Freddie é bem vindo dentro das salas de aula contanto que ele consiga manter seu bebê quieto o suficiente para não atrapalhar os outros alunos. Eles estão encerrando abril, o que significa que ele não perdeu tanto conteúdo quanto perderia se ficasse todos os meses que sua licença garante em casa.

Ele também tem recebido seu salário de meio período na biblioteca, embora não tenha colocados seus pés lá há mais de três meses. Harry não tem colocado seus pés em muitos lugares agora sua vida resume-se em controlar sua alimentação, embora ele tenha tentado manter o peso e o necessário para continuar produzindo leite para sua criança, caminhadas matinais e estudo nas horas vagas quando Gem está sendo uma boa irmã e cuidado de seu filho.

As vezes, ainda parece surreal. Harry estava aceitando sua gravidez em um dia, e no outro ele já estava sendo pai. É maravilhoso, no entanto, cansativo, exaustivo, e no fim do dia, ele sequer tem forças ou motivação suficiente para tomar banho sozinho. Freddie é sua criança incrível de olhos azuis e bochechas cheias, e embora Harry não possa deixar e pensar como seria tê-lo há alguns anos mais para frente, por todas as vezes que observa seu filho, não deseja nada mais além de amá-lo.

Os garotos do time tem sido incríveis no campo, e fora dele. Incríveis quando eles enchem a sala de Harry numa sexta-feira à noite e passam Freddie de mãos em mãos, com risadas altas e bocas sujas de bolo enquanto seu filho resmunga.

Eles não tem notícia de seus pais, além do contato de Robin.

Louis tem sido incrível também, embora ele passe algum tempo fora de casa trabalhando em algo que não deixa Harry saber de jeito nenhum, ele já tentou realmente de tudo parar tirar dele, e conspirando secretamente com Gemma.

O professor tem alternado seus horários entre as aulas em Delgrave, passeios com Apolo no parque, e idas a Washington. Há sempre um par de olheiras escuras embaixo de seus olhos azuis e Harry está sempre lá para tentar fazê-lo sentir melhor, embora Louis esteja apenas cansado demais para conversar sobre qualquer coisa.

Quando eles estão entrando na penúltima semana de abril, numa terça-feira chuvosa onde Harry já está totalmente pronto para voltar a sua vida após o e-mail que salvou seu dia ter confirmado sua volta, Louis em casa um pouco mais cedo.

"Ei." Ele está dizendo, metade do corpo para fora do quarto de Freddie, apenas o rosto através da porta. "Ele está dormindo?"

Harry olha para seus braços, então balança a cabeça suavemente para cima e para baixo. Freddie teve cólicas leves mais cedo, então ele se tornou manhoso e chorão durante o resto do dia. Harry está apenas mimando sua criança em seus braços, esperando que ele esteja prestes a cair em um sono profundo o bastante para acordar apenas na manhã seguinte. Ele sabe que não vai acontecer, no entanto, porque seu bebê nunca dorme tanto tempo de noite, em busca de seu seio e um pouco de leite.

Always You | LARRYWhere stories live. Discover now