• 11

10.8K 1.2K 2.4K
                                    

Hello!

Antes de vocês começarem esse capítulo, gostaria de agradecer por cada voto e comentário que Always You tem recebido. Obrigada! ❤️

Desculpem os erros hehe

Boa leitura 💛







Três semanas. Estava tudo bem, durante três semanas.

Era surreal, no entanto, como as coisas tinham mudado tanto e ao mesmo tempo quase nada.

Na próxima semana, completariam três meses que Harry soube sobre seu bebê.

Ele ainda é pequeno, muito pequeno, e talvez ele esteja um pouco preocupado com o desenvolvimento de sua barriga, embora o doutor Darren tenha sido cuidadoso em explicar que era comum alguns gestantes não terem volume durante os primeiros meses, principalmente se tratando de uma gravidez masculina.

É tudo okay na primeira semana, ele mantém sua dieta do futebol embora as recomendações para pessoas grávidas e atletas sejam um tanto diferente, e a frequência dos enjoos aumentam um pouco. Louis está lá também, para regular seu sono durante as aulas e roubar um minuto ou dois de seu tempo para garantir que ele está comendo no horário correto.

Harry ainda não tem coragem de contar a Gemma sobre o outro pai, mas ela parece entender com perfeição. Ele também está ansioso sobre sua situação na faculdade e suas horas de sono tem sido cada vez menores entre os intervalos que ele levanta para fazer xixi e ou para assaltar a geladeira.

Na segunda semana, eles tem a conversa e é desconcertante. Harry acaba no carro de Louis durante uma chuvada forte, ainda que rápida, ele eles trocam alguns gritos raivosos um com o outro sobre um relacionamento escondido que nunca daria certo e sobre o bebê. Embora ele tenha noção que sua sensibilidade, tanto física quanto emocional se deva a sua gravidez recente, Harry ainda cai no choro quando eles finalmente não estão gritando mais.

Durante o começo da terceira semana, ele sabe que não pode mais esconder o inevitável. Ele não pode continuar dando desculpas para faltar o treino, embora ainda tenha participado de alguns pelas costas de Louis, e não pode mais mentir para as pessoas que se importam com ele.

Harry está a beira de um enorme precipício quando quarta-feira amanhece através de sua janela. Ele rola na cama com seus olhos inchados do choro da noite passada e com seu estômago vazio. O café de Gemma está cheirando quando ele parte para o banho, mantendo seus olhos fechados enquanto a água morna escorre por seus ombros e encharca seu cabelo.

Harry tenta não chorar dessa vez, por favor, e ele quase consegue por um bom instante. Mas então suas mãos estão lá, molhadas e instáveis enquanto ele mantém sua respiração presa na garganta e corre seus dedos por seu estômago. Com calma, ele acaricia o espaço entre suas costelas, descendo um pouco mais até a área do umbigo.

Um soluço rompe seu silêncio e água caindo quando Harry finalmente toca aquela parte, onde há seu bebê, crescendo um pouquinho todo dia e deixando-o bobo por minutos afim em frente ao espelho tentando enxergar qualquer coisa que prove sua existência.

Sua barriga está durinha, realmente, e talvez a partir do quarto mês ele consiga sentir o quanto está crescendo, embora Harry tenha notado que seus quadris estão começando a se alargar um pouco. Ele termina seu banho com calma, esfregando seu couro cabeludo com shampoo de algodão e um sabonete cremoso de frutas vermelhas.

Always You | LARRYWhere stories live. Discover now