SESSENTA E SEIS

6.9K 669 593
                                    

Domingo foi um dia tranquilo, na verdade, foi ótimo! Eu e Jungkook ficamos praticamente grudados, conversando sobre tudo que aconteceu quando estava "preso" em casa.

Chorei quando contei sobre o Atlas e Hoseok jurou dar uma surra no meu pai.

Mas logo fiquei feliz e ansioso ao saber que iríamos voltar para a escola. Minha mãe disse que estava resolvendo o problema com a família Jung. Eles tinham conversado e, aparentemente, encontraram uma solução.

A qual minha mãe não queria me contar por telefone. Mulheres... Vai entender. Mas Namjoon se recusou a falar comigo, me ignorou o tempo todo e ficou mais frio e emburrado, não só comigo, mas com todos.

Ele vivia ligando para alguém, Jin, que sempre recusava ou caía na caixa postal. Mandando mensagens que eram ignoradas com sucesso. Conseguia ouvir ele e Jeon discutindo.

O que eu não conseguia ouvir agora, não é mesmo? Inclusive quando Hoseok e Taehyung iam pro quarto durante a tarde para transar.

Escutar seu melhor amigo gemendo não é lá uma das melhores coisas da vida, depois de um tempo eu parei de me importar, mas a questão é que eu podia ouvir!

Como de costume, pulei cedo da cama e resolvi voltar à minha rotina normal. Queria testar uma coisa nova hoje.

Eram cinco da manhã, coloquei um shorts, uma regata e meus tênis esportivos. Peguei meus fones, que praticamente faziam parte de mim, e sai da casa.

Começando a correr pelo quarteirão, adorava fazer isso. Era um momento apenas meu, sentindo o vento em meu rosto, ver o sol despertar... Ah! Não tinha coisa melhor.

Mas claro que isso requer muita força de vontade, só comecei a fazer isso quando entrei para o lacrosse. No começo foi difícil, quem quer levantar às 5 da manhã?!

Mas ai Jay começou a me acompanhar e eu fui me acostumando, pegando gosto pela coisa e então fui fazendo por conta própria.

Quando passo pelo lugar aonde vi meu "anjo" na noite passada solto um sorrisinho, olhando para o céu e agradecendo mais uma vez mentalmente por aquele momento.

Continuo correndo e vejo uma moça, ela também corria. Ao seu lado seu cachorro, um husky siberiano, de pelagem branca e olhos azuis.

Ele passou me encarando, ele me lembrava alguém... O lobo de CL. Sinto um aperto em meu coração.

Continuo correndo até dar cinco voltas. Porém quando chego no portão da casa vejo uma pessoa, ela encarava a casa de Yoongi, receosa.

Não dava para ver o rosto, estava usando um capuz cinza, uma jaqueta de couro preta, várias pulseiras  anéis, uma calça jeans preta rasgada nos joelhos.

Seu cheiro me era familiar... Mas de onde?

Sua respiração estava acelerada, seu coração disparado.

Ela ergue a mão para tocar no portão mas para no meio, se virando de costas e começando a andar, indo embora.

-EI!!!- Grito.

Ela se vira rapidamente para mim e começa a correr. Corro atrás da mesma, porém quando ela vira a esquina, some.

-Mas que... CL?- Falo para mim mesmo, olhando ao redor.

Não podia ser... Não era possível... Ela estava morta... Não estava?

Engulo em seco, voltando para a casa, confuso.

-Hey Jimin! Acordou cedo hoje.- Hoseok diz enquanto ajudava a arrumar a sala.

A maioria já estavam prontos, arrumando a mesa para o café ou arrumando onde dormimos.

Entre Dois MundosWhere stories live. Discover now