Capítulo 8 Escolhi viver eternamente (3)

7 2 0
                                    


 Ela come e toma o líquido da taça, desta vez ela sente algo estranho ao beber e vai até o espelho, ela vê que agora tem presas e seus olhos mudaram de cor. Diana percebeu que estava começando a transformação e teria que dar a resposta para Keyle ela queria velo naquele momento, Antonieta voltou para pegar a bandeja.

— Antonieta, onde é o quarto de Keyle?

— Bem ele tem dois, mas sempre fica no de solteiro, aqui a direita siga até o final do corredor a porta azul marinho com detalhes em dourado é a porta dele, o quarto de casal que também é dele fica aqui no quarto do lado, minha senhora.

— Ele já deve estar dormindo esta hora...

— Ele costuma dormir quando o sol está nascendo, sei que já é madrugada, mas ele deve estar trabalhando neste momento senhora.

— É atrevimento querer velo neste horário?

— Você é a noiva, pode velo quando quiser, agora já sabe o quarto dele eu devo me retirar.

Diana espera Antonieta sair do quarto, vai até o guarda-roupa e pega um roupão mais grosso para se cobrir, ela ficou com receio que aquele pudesse ser transparente então resolveu mudá-lo, ela saiu do quarto e foi até a porta do quarto de Keyle, ela bateu na porta, mas ele não abriu, ela resolveu voltar para seu quarto quando estava se retirando a porta se abre.

— Diana, aconteceu alguma coisa?

— Desculpe.

Ela se vira para retornar ao seu cômodo, ele sai do quarto e a para, olha para ela e percebe que ela estava tímida diferente de horas atrás, ela olhava para o chão não fazia contato visual com ele.

— Veio me ver?

— Desculpe te acordei.

—Na realidade eu ainda não estava dormindo.

— Então te atrapalhei, desculpe, vou voltar para meu quarto.

— Vem comigo, deve estar entediada, sabe ler?

— Sim sei, mas não leio muito bem.

— Então vem aqui no meu quarto, tenho trabalho a fazer, mas pode me fazer companhia, não se preocupe não vou abusar de você. – Fala sorrindo.

Ele acaba vendo que ela estava com as presas aparentes e seus olhos com as írises vermelhas, pela transformação lenta do gene vampiresco. Eles entram no quarto, ele pega a mão dela e a faz se sentar na poltrona, ele pega um livro fino com alguns desenhos, era uma história de conto de fadas e dá a ela. 

The lady of the night - 1º Série Amor sobrenaturalWhere stories live. Discover now