Em milão, Andrea Bocelli e a Surpresa dele. - Capítulo 24

17 1 0
                                    

Sei que demorei, mas foi por uma boa causa. No fim do capítulo eu explico!

Então vamos de leitura. Deixem comentários, aperta na estrelinha pra eu saber que vocês tão gostando!

Até lá embaixo! <3

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vivian POV

2 Dias, 48 Horas, 28 minutos e 8 segundos.

Esse essa o tempo exato pro dia do meu casamento com a Mari, dessa vez o que iria ser no jardim da casa da Nonna. Nervosa eu? Imagina! Eu estava quase entrando em colapso. Já estávamos na Itália a dois dias, eu precisava fazer as últimas provas do terno e a Mari do vestido, as crianças também precisavam provar as roupas. E só de lembrar que eu veria meu filho todo de terninho no meu casamento e da mãe dele, me fazia quase chorar de alegria, sem contar a Aisha, ela iria usar um vestido do mesmo tecido que a Mari, só que com alguns detalhes em rosé.

Eu estava no alfaiate com meu pai, meu sogro e o João, também preparando os ternos pro casamento. Meu pai parecia um bobo me vendo preparada pra casar, imagina a dona Lígia, devia tá aos prantos com a Mari vestida. Eu tô sonhando em ver como a minha esposa e futura esposa estaria. Fui tirada dos meus devaneios com o celular tocando e era a Mari.

Ligação On

- Amor! – Ela disse num tom meio cansado. – Vocês vão demorar aí? O João já comeu algo? Vocês vão vir almoçar aqui? – Dei uma risadinha.

- Calma amor. – Falei colocando no viva-voz. – Vamos almoçar por aqui, o João já comeu sim e nós vamos demorar sim, no terno do seu pai ainda tem uns detalhes pra acertar.

- Ok! Deixa eu falar com o João! – Pediu e ele tomou o celular da minha mão. – Filho, tá tudo bem por aí? – Ela perguntou e ele riu.

- Tá sim, mamãe! – Eu percebi que ela estava uma pilha de nervos. – Daqui a pouco nós vamos almoçar, o Vovô Antônio precisa ainda ajeitar algumas coisas na roupa dele. – Na verdade muitas coisas, meu sogro deu uma emagrecida e era quase que ter que fazer um terno novo.

- Certo, filho! Toma cuidado e por favor, João, não deixe de almoçar e não tome refrigerante! – Ela disse autoritária e ele riu. – Tá ouvindo, não é Dona Vivian? – Gritei um sim senhora e ela desligou.

Ligação Off

Chegamos em casa de tardezinha, o João dormia nos meus braços e meu pai e meu sogro vinham conversando sobre negócios. Quando entramos em casa ouvi um falatório e alguns risos, fui até a cozinha pra ter uma surpresa linda com a presença dos meus padrinhos, Babi, Júlia, Carol e Lucas, Pedro e Gabi e os pequenos do casal JuBi, que até então chegariam amanhã de madrugada. O João acordou na hora que ouviu a voz do Ângelo e desceu do meu colo num pulo, mas antes de abraçar o amigo, foi falar com a Mari, as avós e os convidados, em seguida correu com uma bola debaixo do braço e um Ângelo eufórico atrás.

- Que coisa boa vocês aqui! – Falei abraçando a Júlia e em seguida a Babi. – Vocês foram pro Rio e não queriam mais voltar? – Falei e elas riram.

- Uma segunda lua-de-mel, né? – Rimos e fui cumprimentar os outros.

- Meus casais hetéros favoritos no mundo! – Abracei os quatro. – Já estão instalados? – Perguntei.

- Na verdade a gente acabou de chegar. – Gabi Falou e eu bati a mão na testa. – Mas não tem pressa! Vamos aproveitar pra colocar o papo em dia. – Falou a Gabi puxando a Mari, Carol e a Babi pra conversarem no quintal, enquanto Eu, Lucas, Pedro e a Ju fomos pra varanda vigiar os meninos brincando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 30, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Give Yourself A TryWhere stories live. Discover now