QUATRO

221 5 0
                                    

★☆☆☆☆-

_Sabe Perseu_ falei rebolando os quadris mais sensualmente_ a vingança pode ser muito doce_ sorrio e mordi os meus lábios_ porém ela pode ser quente muito quente.

Antes que ele pudesse falar alguma coisa achei uma música sensual no meu celular e coloquei para tocar e voltei a dançar de forma sexy.
Dancei e rebolei até o chão e me virei empinando o bumbum na direção do Percy que já estava arfando e gemendo cada vez mais alto. O Meu corpo se mexia no ritmo da música_ bem sensual e devagar.
Subi em cima da cama e me sentei no colo do Percy que deu um gemidinho safado. Passei as unhas no seu peitoral e rebolei no seu colo_ ou seja, no seu membro que estava ficando a cada vez mais excitado.
Coloquei o dedo na boca e o chupei sensual fazendo biquinho. Levantei-me e puxei a calça que o Percy estava usando e acariciei o seu membro sob a cueca e o apertei_ um pouco forte demais_ fazendo pressão e gemendo ao mesmo tempo.
Arranhei as suas coxas e abaixei a sua cueca_ com a boca_ e dei uma lambida no seu membro_ e o Percy se contorceu na cama_ sorrio e chupei a cabecinha e o mordi lentamente.
Voltei a me sentar no seu colo e abaixei um pouco o meu sutiã_ que estava todo de fora da camisa_ e ofereci os meus seios para que o Percy os chupasse. Ele os chupou ferozmente e tentava se soltar_ mas ele não conseguia_ sorrio safada e apertei os seus seios no seu rosto e deixei que ele os chupasse quase me machucando.
Sorrio e me levantei fazendo o Percy soltar um gemido.

_Me solta minha linda_ ele falou fazendo um biquinho delicioso.
_É claro que solto_ sussurrei no seu ouvido_ só que não agora.
_Malvada_ ele resmungou e tentou novamente se soltar.

Afastei-me da cama e voltei a dançar _ agora já estava tocando outra música _ abri sensualmente a camisa _ botão por botão bem devagar _ o Percy gemia mais alto e falava coisas que eu não conseguia entender.
Finalmente acabei de abrir a camisa e a joguei no chão e voltei a dançar mais sensual. Apertei os meus seios e me virei e puxei a minha saia para baixo e rebolei mais ainda empinando mais o bumbum.
Tirei a saia por completo e fiquei dançando só de calcinha e sutiã_ fui até a cama onde o Percy estava e coloquei uma perna em cima da cama e fiquei a acariciando bem sensualmente.
Lentamente puxei a minha calcinha de lado e fiquei me masturbando deliciosamente enquanto gemia. Penetrei-me com dois dedos e fiquei os movimentando, tirando e enfiando lentamente.

_Safada gostosa_ o Percy falou entre gemidos.

Quando estava quase quase gozando retirei os meus dedos da minha intimidade e os chupei só para provocar o Percy_ que já estava no seu limite.
Voltei para o meio do quarto e dancei mais um pouquinho e me virei de costas e retirei o meu sutiã_ uma alça de cada vez_ e por último o joguei no chão. Antes de me virar para o Percy dei outra reboladinha e me virei para o Percy com as mãos nos meus lindos seios.

_Faz isso não_ ele chorou_ me deixe ver eles amor.

Confesso que quando ele me chamou de amor eu quase que fraquejei, mas me segurei firme e forte e me virei novamente soltando as mãos dos meus seios e abaixando a minha calcinha a jogando longe.

_Gostou? _ falei quando me virei para o Percy e sorrio passando a língua nos lábios_ estou gostosa?
_Muito_ ele sorriu e passou a língua nos lábios_ vem cá vem?

Aproximei-me dele e subi na cama novamente e me sentei no seu colo. Quando me sentei tive que soltar um gemido quando senti o quanto ele estava me querendo.
Rebolei no seu membro deliciosamente e o Percy me penetrou forte_ principalmente para alguém que estava amarrado_ rebolei mais alguns minutos e pulei no seu membro e arranhei os seus ombros.
Quando ambos estávamos quase gozando sai do seu colo rapidamente fazendo com que o Percy soltasse várias reclamações. Sorrio maligna e ajeitei os meus óculos_ que magicamente não tinham caído_ e me sentei-me à mesa mais próxima e cruzei as minhas pernas e fiquei encarando o Percy.

I Hate Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora