CINCO

171 5 0
                                    

_Percy?_ falei arfando mais ainda e pegando as flores e os bombons_ o que está fazendo aqui?
_Bom dia pra você também_ ele falou beijando os meus lábios_ olá você deve ser a amiga da Annabeth_ a Silena sorriu toda feliz_ prazer Perseu.
_O prazer é todo_ eu lhe lancei um olhar mortal_ da Annabeth_ ela gargalhou alto_ Silena.

Antes que eu lançasse o meu melhor olhar “some daqui” a Silena sorriu e saiu do quarto, não sem antes soltar uma piadinha bastante sem graça.

_Nada de fazer na minha cama colegial_ ela riu alto e sumiu pelo corredor.
_Não ligue para ela_ falei fechando a porta rapidamente_ Então ainda não me falou o que você quer comigo_ sorrio colocando os bombons em cima do criado mudo e procurando um vaso para colocar as flores_ a minha avó que me ensinou a organizar flores em vasos para o ambiente ficar mais bonito_ falei enquanto o Percy me observava atentamente.
_Eu falei que iria vir te visitar não falei?_ ele sorriu e se ajeitou na cama e continuou me encarando_ você fica muito fofa fazendo essas coisas.
_Que coisas?_ perguntei bastante curiosa me virando e o encarando sorrindo.
_Essas coisas de garotas fofas_ ele riu e se levantou me abraçando muito forte_ mas então eu pensei que poderíamos tomar café juntos?
_Por que não né_ me virei o abraçando de frente_ agora me responde o porquê das flores?
_Porque você merece menina_ ele beijou a minha orelha_ eu não gosto quando você fica se menosprezando como se fosse uma prostituta.
_Posso pelo menos trocar de roupa?_ perguntei com as bochechas coradas.
_Cinco minutos?_ ele me soltou e foi em direção da porta.

Depois que ele saiu não pude deixar de ficar sorrindo feito uma idiota retardada que tinha acabado de se encontrar com o seu namorado. O pior de tudo era que eu nunca na minha vida tinha recebido flores_ eu já tinha recebido flores é claro, porém era porque os caras queriam me levar para a cama então me faziam esse pequeno agradinho.
O Percy, no entanto já tinha me levado pra cama e mais de uma vez e mesmo assim ele tinha me trazido flores_ e que flores maravilhosas_ e ainda por cima me trouxe chocolates _eu amo chocolates.
Vesti uma blusa preta_ com um decote razoável_ que ia até quase na metade do meu bumbum. Um short curtinho jeans e apertinho_ que valorizava o meu quadril. Coloquei uns brincos e umas pulseiras, calcei umas sandálias sem salto e sai deixando os meus cabelos soltos.
Quando sai do quarto o Percy já estava me esperando encostado na parede do corredor. Ele estava conversando no celular e estava bastante tenso.

_Oi linda você sabe que eu também te amo_ ele falou baixinho. Nesse momento eu senti o meu coração se quebrar em mil pedacinhos _Minha princesa é claro que estou com saudades_ eu não sabia se voltava para o quarto ou se fazia algo para que o Percy percebesse que eu já tinha chegado _Júlia_ ele falou mais sério_ sim o pai te ama, agora tenho que desligar beijos filha.

Pensei que ele tinha me visto, por isso tinha desligado o telefone depressa, porém ele continuou encostado na parede encarando o telefone bastante triste.

_Com saudades da pequena?_ falei o assustando. Nesse mesmo minuto me amaldiçoei por mostrar que estava ouvindo a sua conversa_ me desculpe é que quando eu abri a porta do quarto eu ouvi você falando a palavra minha filha.
_Sim Annie_ ele sorriu tímido e isso aqueceu o meu coração_ a Júlia é a única coisa que me liga a minha mulher.
_Júlia?_ fiquei pensando aonde eu tinha escutado esse mesmo nome.
_Vamos?_ ele sorriu_ uau está uma gata hein, nunca te vi assim sem aqueles vestidos echarpes e meias.
_Eu sou uma garota normal sabia?_ sorrio e peguei na sua mão.

Fomos até o restaurante_ e para a minha sorte diária vários alunos da faculdade me viram e como sempre eles me lançaram olhares feios.

_Idiotas_ comentei baixinho enquanto nos sentávamos em uma mesa perto de uma janela.

O Percy se virou e viu que duas garotas nos encaravam e ficavam soltando risadinhas.

_Suas amigas da faculdade?_ ele perguntou me tirando do meu olhar maligno.
_São garotas da faculdade sim_ falei sorrindo_ porém não são minhas amigas não. Vamos pedir algo? Estou faminta.
_Vou pedir um café da manhã completo pode ser?_ assenti e ele se levantou.

I Hate Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora