Tudo vai dar certo

249 20 1
                                    

Já havia se passado mais de um mês, Lena estava completamente recuperada e de volta a ativa, ela para se esquecer um pouco da agente, trabalhava demais. 

— Lena desculpa me meter mais você vai acabar doente. Cally disse enquanto analisava uns papéis. 

— Eu estou bem,e minha cabeça não para, imagina se eu descansar,eu não.— Suspirou fundo.— Eu não durmo direito, minha mente viaja a noite...eu fico imaginando como minha vida seria se eu não tivesse vindo morar aqui, queria mesmo esquecer perder a memória nem que fosse por um dia. Disse com a voz embargada. 

Cally sorriu e caminhou até onde Lena estava se abaixou se apoiando em suas pernas, e pode notar o brilho da lágrima nos olhos da Luthor, ela suspirou fundo e disse: — Lena, eu já me apaixonei, e posso dizer que esse sofrimento aí não é paixão! — Lena olhou confusa para Cally, que sorriu. — Não é paixão, é amor, e uma paixão correspondida é doido, imagina um amor. — Limpou a lágrima que escorreu. — Se eu disser que tudo vai ficar bem, você acreditaria em mim? 

Lena olhou para ela com um sorriso falso no rosto, e disse: — É você é vidente?! Como poderia saber? 

Cally se levantou, foi para trás de Lena e disse: — É talvez você tenha razão, eu não sou vidente, mas sei de uma coisa, pessoas vem e vão das vidas, e sofrimento algum é eterno,e acredite quando eu digo que tudo vai ficar bem, é porque vai! 

Lena virou sua cadeira para ela, observou alguns segundos, e percebeu sua postura ereta sua voz firme, mas certa tristeza em seus olhos,e disse curiosa: — Você disse que nunca amou, mas seu olhar diz o contrário, Cally só uma pessoa que já sofreu por amor pode falar isso com tanta certeza. Me diz já amou alguém? 

Cally não se vira apenas cruza os braços, e perde um pouco da postura tão firme e diz: — Eu já amei sim,e muito...sorte a minha que alguém muito importante na minha vida disse exatamente o que eu precisava ouvir, eu ainda sinto a dor,mas ela não me amava, e eu não podia exigir que me amasse,mas eu superei. 

— Ela!? 

— Sim, era minha melhor amiga, ainda somos,mas não é como antes. 

— Tá vendo é por isso que nunca vou me declarar! 

— Se declarar para quem?

Alex disse já dentro da sala, Lena engoliu seco não sabia o que falar, movia a boca mas nenhuma palavra saia, Cally por sua vez que sempre ficava nervosa perto da agente disse: —  Olha também queria saber quem é a pessoa de sorte que tem o amor da Luthor aqui, mas ela não me conta, talvez ela se abra pra você. Disse com um sorriso travesso no rosto. 

— É Lena quem tem o amor da Luthor? quero saber. Alex disse séria.

— Olha só você e ela.— Apontou para Cally. — Não tem direito de saber, ainda não chegaram a essa cargo na nossa amizade. 

— Então a Kara sabe? Alex perguntou curiosa. 

— Não ela não sabe. Lena disse. 

— Olha só, a loirinha não sabe ainda...conta vai. Alex disse sorrindo. 

Cally olhou para Lena e viu o desespero estampado em seus olhos, se aproximou de Alex e disse baixo: — Alex, é um assunto delicado para ela, não vamos insistir. 

Alex consente, ao perceber tristeza no rosto da amiga, e diz mudando de assunto. —  Eu quase me esqueci o por quê estou aqui. Vocês duas estão mais que convidadas para meu jantar de noivado com a  Maggie hoje a noite... vocês vão né? Disse ao ver que elas não responderam.

Através do TempoWhere stories live. Discover now