Capítulo 11

1.7K 255 64
                                    

•  Raul McCarthy, Narrando.

Atualmente mais de noventa por cento da nossa vida no escritório de investigação era bolar um plano para prender Juanita Zénon no ato, ela era a nossa maior "procurada"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Atualmente mais de noventa por cento da nossa vida no escritório de investigação era bolar um plano para prender Juanita Zénon no ato, ela era a nossa maior "procurada". No quadro de investigação a foto dela estava no centro de tudo com pessoas ligadas as suas tramóias, para hoje arrumamos um investidor falso que quer comprar uma boa quantidade de armamento com Juanita. Nas vendas das armas quem está de frente é sempre a Senhora da Máfia, ela entende melhor dessas coisas pelo que ouvi dizer e não confia em ninguém para lidar com coisas tão valiosas então é aí que estamos pensando em pegá-la. Antes de irem resgatar a carga eles terão uma pequena reunião e é aí que vamos agir, Will já está no telefone com o departamento de polícia que vai cercar o local e aí daremos voz de prisão, hoje Juanita sairá algemada e direto para uma prisão.

— Raul, a partir de agora você segue o seu script volta pro lado de Juanita e seja o melhor soldado que ela possa ter.

— Ok, boa sorte para nós. — Digo e aperto a mão de Will e saio do escritório indo direto pra mansão.

***

Quando chego lá está tudo bem normal, Juanita está em toda sua pose de mulher má e por sinal muito bonita não posso negar que esta mulher é de uma beleza impressionante e que transa muito bem também tenho que admitir, o sexo selvagem e um pouco bruto também me fascina e ela gosta exatamente assim.

— Joaquin? Pegue vai. — Ela diz e me entrega uma pistola, muito bem armada percebo que Roger e Vitório também vão nos acompanhar. Já percebi que ela não gosta de andar com muitos "seguranças" talvez para não chamar tanta atenção.

Guardo a pistola na parte de trás da minha calça, antes de vir eu coloquei um colete a prova de balas nunca se sabe quando vai precisar. Acabei estranhando que Pablo não veio conosco, aliás ele está um pouco sumido por esses dias. Será que Pablo tem família? Será que alguma dessas pessoas tem? Minha família graças a Deus mora em uma pequena cidade de Massachusetts não dou nenhuma informação sobre nenhum dos meus familiares para não colocá-los em risco eu costumo ir lá visitá-los uma vez por mês as vezes não consigo ir aí minha mãe e minha avó ligam com raiva me cobrando a visita. Mas é complicado, agora nessa missão por exemplo eu ainda não fui lá tem muito tempo que estamos investigando Juanita e agora faz pouco tempo que consegui me infiltrar então não posso ficar longe por muitos dias para não levantar suspeitas. A sorte é que está saindo tudo muito bem, Juanita é uma incógnita muito inteligente mas consegui achar alguns pontos sem nó, ela é corajosa posso dizer com firmeza que talvez um pouco louca por se arriscar tanto, está muito na linha de frente de alguns negócios o que a torna um alvo fácil para um bom observador, por isso essa armadilha foi bem articulada.

Como sempre acontece no caminho da mansão até o escritório do "comprador das armas" Juanita foi calada e pensativa. Vitório e Roger foram gargalhando sobre algo inútil.

Senhora da Máfia Where stories live. Discover now