Capitulo 12.

1.2K 31 0
                                    

Rafaela: Acho melhor continuarmos isso em casa. —diz e eu a encaro incrédulo.
Gringo: Tem certeza?
Rafaela: No momento é a única que tenho apesar de saber que vai me magoar, mas eu não me importo.
Ela desce de cima de mim e vai pro banco, ligo o carro e vamos para casa, entramos e a puxo a encostando na parede, colei nossos lábios num beijo de desejo e paixão, passo a mão em sua coxa e a levanto, ela se agarra a mim o que me deixa a vontade para beijar seu pescoço a deixando cada vez mais excitada.
Gringo: Melhor irmos devagar pois no tesão do caralho que eu tou eu te quebro todinha. —digo e ela ri envergonhada.
Pego sua mão e subimos as escadas, ando com ela pelo corredor da casa e ela então para.
Gringo: Algum problema?
Rafaela: Esse quarto...
Gringo: —sorri— confia em mim.
Então, entramos em meu quarto, ele estava sempre trancado não a deixava nem limpar, eu mesmo limpava. Tinha uma cama enorme king, na parede um painel enorme com tv, tudo muito limpo e organizado, tinha uma porta que dava no closet e dali para o banheiro, que tinha uma enorme banheira.
Rafaela: Nunca pensei que fosse dizer isso... Uau. —disse admirada.
A convido para que fique comigo naquela noite no meu quarto, coisa que eu jamais fiz em toda minha vida, vejo ela tirar os sapatos e então se deita ao meu lado, ligo a TV e ela me abraça de lado.
Gringo: Tu é a primeira que vem aqui, dorme aqui?
Rafaela: Ai amanhã você me trata mal e passa vários dias sem falar comigo não é?
Gringo: —sorri rolando por seu corpo ficando por cima dela— Tá muito debochada não acha? —perguntei e ela negou rindo— Vou dar um jeito em ti.
| Rafaela |
Ele então começou a me beijar, se esfrega em mim e meu coração acelera, quantos sentimentos invadem meu corpo nesse instante meu deus, suas mãos descem até meus seios e ele os massageia em seguida levanta minha blusa a tirando sinto seu toque sobre minha pele, ele lambe e chupa cada um dos meus seios em seguida volta para meu pescoço e para minha boca logo, sinto suas mãos em baixo da minha saia, esfregava os dedos por cima da calcinha, nossa que delicia, puxa para o lado e toca minha intimidade.
Gringo: Gostosa —diz enquanto massageia cada vez mais rápido— isso goza pra mim loirinha.
Dou um leve grito sentindo meu corpo ficar bem leve, estou tão ofegante, gozo em seus dedos e vejo ele retirar e levar a sua boca chupando cada um.
Gringo: Logo tu vai gozar assim no meu pau ... eu vou com calma contigo— diz e se levanta— que tal um banho? –pergunta e eu concordo.
Ele pega uma toalha e uma camisa sua, depois do nosso banho eu deito novamente ao seu lado e depois de assistir um filme adormecemos juntos.
Acordo cedo no dia seguinte, vejo que ele ainda dorme tranquilamente, levanto devagar e vou para meu quarto, ao entrar dou um sorriso me lembrando da noite passada.
Rafaela: Se você não tá apaixonada por esse cara eu não sei dizer o que é Rafaela. —digo comigo mesma.
Tomo banho e desço para preparar o café, fico ali cantarolando e dançando, nossa que saudades do meu ballet.
Gringo: Quanta empolgação. —ouço ele dizer e dou um leve pulo por ter me assustado.
Rafaela: Me assustou. —ri.
Gringo: Quanta animação.
Rafaela: Acho que um carinha me deixou assim. —disse e ele se aproxima me dando beijinhos por trás.
Gringo: Tu é tão especial. —me vira para ele e acaricia meu rosto.
Rafaela: Melhor tomar café. —mudei de assunto e nos sentamos.
Ele comeu e eu até pensei me perguntar se tinha permissão para frequentar aulas de ballet mas sei lá, ele é de lua então achei melhor deixar quieto. Depois de comer ele teve que sair, pela tarde lavei algumas roupas, fiz a limpeza de sempre até que a campainha foi tocada.
Nicole: SURPRESA. —grita toda contente e eu a abraço.
Rafaela: Nic —ri— meu deus o que faz aqui?
Nicole: Eu vim te ver, já que Maomé não vai a montanha, a montanha vem até ele.
Disse e eu ri a puxando para dentro de casa, fizemos um lanche, ela me contou que o vovô estava bem na medida do possível mas que sentia minha falta todos os dias, eu queria poder ver ele para pedir desculpas pelo o que disse na ultima vez que nos vimos. Assistimos até um filme e ela também me contou do lance com o Guto mas que tudo era bem complicado, fomos surpreendidas com a chegada do Gringo e ela deu um pulo do sofá.

O DONO DA PORRA TODA *EM ATUALIZAÇÃO*Onde histórias criam vida. Descubra agora