Missão idiota, garota misteriosa (final)

1.3K 78 34
                                    


Boruto colocou uma camisa e saiu correndo, o grito parou rápido, o deixando ainda mais assustado. Ao pousar na água segurando uma kunai viu as meninas usando apenas calcinha e sutiã, quem havia gritado tinha sido Sumire, havia uma pequena aranha aquática na perna dela.

- Boruto! - falou Sarada chamando a atenção dele, e tirando a aranha da amiga.

Ele só olhava para ambas admirando seus corpos, eram magras mais cheias de curvas, com coxas grossas e bumbum grande, a única diferença eram o tamanho dos seios, os de Sumire eram um pouco maiores, quase não se notava.

- O que esta fazendo aqui? - gritou Sarada, com as mãos na cintura. - Seu pervertido vou acabar com você!

- Espera foi impulso ouvi vocês gritarem e...

- Acho que cheguei na melhor hora.

Falou uma voz de cima da árvore, ao olharem viram a garota de mais cedo ainda usando a capa sem ser possível ver seu rosto.

- Droga você de novo! - exclamou Sumire que tentava alcançar sua roupa.

A garota da árvore começou a atirar bolas de fogo, todos desviaram pulando alto em direção às árvores.

- Droga, estou desarmado! - falou Boruto com apenas uma kunai.

- Nós também, estamos sem roupa! - gritou Sarada envergonhada.

- Eu não devia ter vindo tomar banho! - disse Sumire ao pousarem na árvore

Sarada tentava pensar em algum plano, mas vendo Boruto olhar para ela e Sumire daquela forma a fazia perder a concentração.

- Da pra parar de olhar pra a gente e distrair ela enquanto penso em alguma coisa?! - gritou Sarada tirando o transe do amigo.

- Ah, claro! - falou ele pulando na direção da garota.

Sarada ativou o Sharingan analisando os ataques da menina.

Boruto fez clones que foram para cima da mesma, dessa vez ela o enfrentava apenas com seus golpes, ainda não estava usando jutsus.

De repente, Mitsuki apareceu dando uma rajada de vento que ela desviou tirando seu chakra dos pés e caindo na água, Boruto ia desviar da rajada do amigo, mas sentiu seus pés serem puxados para a água, olhou a garota com o capuz que tentava lhe dar socos que Boruto desviou, ela tentou voltar a superfície mas ele segurou seu capuz que se soltou do corpo dela, conseguindo subir.

Boruto foi atrás dela deixando a capa na água, ao subir viu ela ajoelhada de costas para ele, ainda não conseguia ver o rosto dela, viu Mitsuki que olhava para ela curioso, olhou para as amigas na árvore e viu ambas com o mesmo olhar, se virou novamente com a inimiga o encarando.

Ela tinha cabelos louros como os de Boruto presos em marias chiquinhas, eram tão compridos quanto os de Sumire, vestia uma roupa marrom junto com uma máscara preta tampando a sua boca que fez Boruto se lembrar de Kakashi, menos os olhos que eram azuis, com maquiagem preta em volta.

O chapéu de Hokage estava preso a sua cintura.

- Lembrou de alguém Boruto? - perguntou ela franzindo o olhar.

- Eu deveria te conhecer? - perguntou ele.

Ela revirou os olhos, jogando shurikens em Boruto que desviou se abaixando, Sarada jogou kunais que havia pego, a inimiga girou usando o elemento vento, fazendo as kunais desviarem dela, Mitsuki tentou pegar o chapéu esticando o seu braço e foi golpeado por diversos chutes, Sumire foi para cima da garota, as duas demonstrando uma grande habilidade em taijutsu.

Da infância a adolescência de Konoha Onde histórias criam vida. Descubra agora