Anbu

807 42 36
                                    

LEIAM, AVISO!
Oi gente boa tarde pra vocês
Esse capítulo eu já vou avisando que ficou um pouco pesado, vou falar um pouco sobre a profissão de assassinos ANBU, e vamos combinar até mesmo no anime é sinistro, mas aqui esta bem pior, é o que acontece na vida real.
Ja avisando que o significado que eu coloquei pras siglas não é o verdadeiro, eu inventei.

Se você é uma pessoa muito sensível, recomendo que pule esse capítulo, MAS ele terá bastante coisa importante, falar de maldade é complicado, pra mim mesma foi difícil escrever esse capítulo, enfim até as notas finais.









Uma organização sinistra de ninjas, fez Boruto temer grandemente depois de conhecer, antes nutria certa curiosidade, hoje gostaria de não ter sido curioso, e não aconselhava a ninguém aquela profissão depois que suas missões foram para um nivel avançado. O próprio significado da profissão, o chocou quando descobriu:

Assassinos
Negrumes
Bastiões contra
Usurpadores.

ANBU.

Também foi difícil para o loiro entender de início, mas com as explicações do próprio Kakashi, e com o inicio das suas missões, começou a entender, e depois de um tempo, preferiria nunca ter entendido.

Assassinos - uma palavra simples, que para Boruto era pouco para essa profissão, pois as pessoas que prendiam, na opinião do loiro, mereciam algo bem pior do que a morte, e isso muitos de seus companheiros concordavam, o que os levavam a quase sempre deixar Boruto tomar suas próprias formas de lidar com os na maioria homens desgraçados, covardes, estupradores e pedófilos.

Negrumes - significando tristeza, se encaixando também na palavra escuridão. E realmente depois que Boruto se juntou a esse grupo, ele se sentia nas trevas o tempo todo, caçando as pessoas sem coração, que não deviam nem sequer ter o direito de viver por toda a maldade que causam aos outros. Uma característica que você precisa para ser ANBU, é ser forte, outra talvez necessária, é ser triste, e a mais importante de todas, era saber ocultar os seus sentimentos, e essa era a unica coisa que Boruto não possuia nem um pouco.

Bastiões - que significa defensores, os ANBUS atualmente defendem os indefesos da maldade dos outros. São como a polícia de Konoha que age nas sombras, e tratam dos casos mais complicados existentes, além da maldade, também tinham que tratar de casos psicológicos. O loiro chegou a perder a conta de quantas pessoas teve que salvar antes que se matassem, por estarem com depressão ou algum outro problema psicológico. E apesar de ter certo dom para convencer as pessoas como o seu pai, o próprio teve que estudar um pouco de psicologia para tratar dessas pessoas, o loiro presenciou diversas vezes como a depressão era muito perigosa. Todo ser humano possui uma função psicólogica que impede o mesmo de se matar, e agora o loiro depois daquele tempo de ANBU, se perguntava como seria estar com a mente de uma pessoa depressiva, que conseguiu se matar.

Usurpador - é aquele que usurpa, no caso o que toma posse de uma coisa que não lhe pertence, violentamente...
E essas pessoas mesmo sendo "pertencentes", de tais "coisas", não tinham direito algum de diversos atos horríveis que cometeram. Boruto ainda acordava assustado a noite com pesadelos das cenas simplesmente narradas por seus colegas ANBUS, Boruto investigava as pessoas, ele encontrava o lugar onde estavam fazendo suas maldades, e se perguntava o que tinha na cabeça de um homem, uma mulher, ou simplesmente de um pai,  de uma mãe, de abusar sexualmente de alguém tão mais fraco que ele, que não poderia se defender, e dependendo nem mesmo pedir ajuda, por medo, e Boruto agradecia por nunca ter visto a cena em si...

Assassinos poderosos, Negrumes sem sentimentos, Bastiões de Konoha, contra os Usurpadores desgraçados.

A
N
B
U













Da infância a adolescência de Konoha Where stories live. Discover now