Gravidez

1.2K 44 62
                                    

Ok, esse capítulo é longo se preparem, quero pedir para quem ler me dizer o que acharem (principalmente o final do capítulo rs).
Boa leitura😘




Boruto soube que quando analisou Sakura no casamento, ela já estava quase completando três meses de gestação, ficou se perguntando como uma mulher ficava todo aquele tempo sem menstruar, e não desconfiava que estava grávida.

Ele queria que os dias com a rosada passassem mais rapido, mas aquilo era praticamente impossível, principalmente quando Sakura dava ataques de raiva pela casa quando Boruto a seguia para onde ela ia, ele tentava dizer que só estava cumprindo o papel como segurança, o que só a deixava mais brava porque ela começava a citar várias coisas sobre como Sasuke que deveria ter ficado em casa invés de colocar um adolescente para tomar conta dela, o pior era que no início ela havia dito exatamente o contrário, disse que ele antes estava certo de estar atrás da filha.

Boruto começou a odiar profundamente os hormônios femininos nos primeiros dias ao lado de Sakura.

No segundo dia de guarda ele deixou de colocar sua máscara de ANBU, pois uma coisa que Sakura demonstrou odiar foi aquela máscara. A comida que Sakura fazia era boa, a rosada sempre fazia questão que o loiro comece junto dela, ele nem se atrevia a discutir, pois Sakura já tinha o pavio curto normalmente, e grávida estava três vezes pior.

No momento a rosada havia acabado de levantar indo em direção a cozinha, Boruto esperou alguns segundos para segui-la para não ouvir uma bronca da mesma, quando a viu no local ela estava olhando para o desenho de uma vaca no pano de prato bem concentrada, o loiro achou o ato meio estranho e começou a ficar preocupado.

- Sakura? - chamou Boruto tirando a atenção dela do pano.

- Oi Boruto é que eu fiquei com... - falou ela calma quase carinhosa, mas do nada mudando o tom da voz. - Eu já falei pra voltar a me chamar de tia!

O loiro arregalou os olhos com a mudança repentina de humor.

- Ta bom tia Rosa, o que está fazendo?

Sakura sorriu, a volta da palavra tia na boca do mais novo a fez ver o pequeno loirinho de três anos que brincava com sua filha, antes que pudesse notar estava chorando de emoção e com saudades de Sarada.

- Porque está chorando? - perguntou Boruto fazendo Sakura notar sua aproximação, ele estava ligeiramente incomodado com aquelas mudanças de humor.

- Ah não é nada. - respondeu secando as lágrimas. - É que quando eu vi esse desenho de vaca lembrei do gosto de hambúrguer me dando uma vontade enorme de comer.

- Hambúrguer?! - perguntou Boruto animado, ainda era uma de suas comidas favoritas.

- Sim Bolt, compraria para nós?

- Claro, mas quantos lanches quer que eu compre?

- Eu prefiro o caseiro... Pode comprar os ingredientes?

- Ah... Ta Bom, eu já volto!

Assim, Boruto usou seu Jogan chegando no mercado rapidamente, comprando hambúrgueres e o resto dos ingredientes para fazer um lanche para ele e Sakura, achou bem diferente ela não querer o pronto do restaurante, mas o caseiro devia ser melhor.

Quando voltou ela estava pintando as unhas, o que ele achou estranho, imaginou que ela iria preparar os lanches.

- Tia Sakura? - chamou Boruto mostrando as compras para a rosada.

- Ah voltou rapidinho... faz pra a gente Borutinho por favor. - pediu ela, o que fez o loiro fazer um bico, que logo foi notado por Sakura. - Só hoje meu loiro favorito.

Da infância a adolescência de Konoha Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin