Capítulo 7 (final)

713 102 154
                                    


"Você tá com tudo pronto?"

"Tô."

"E você se lembra dos procedimentos de emergência que eu te falei?"

"Aham."

"Não se esqueça de comer enquanto estiver lá. Você pode se sentir um pouco enjoado de primeira, mas é apenas porque essa nave é menor do que a minha."

Jongin revira os olhos. "Sim, mãe. Eu vou comer, com certeza."

Kyungsoo bate em seu braço, mas ri do mesmo jeito. Ele dá um sorrisinho para Jongin. "Tenha cuidado por lá."

Jongin o abraça, um sorriso calmo se espalhando pelo rosto. "Tenha cuidado aqui também."

Kyungsoo assente. "Eu vou."

Jongin olha fixamente para ele por um momento antes de se inclinar e lhe dar um beijo casto. Kyungsoo sente os dedos dos pés se contorcerem com o sentimento quente que se espalha em seu peito. Ele tenta dar a Jongin o sorriso mais brilhante que consegue. "Te vejo em breve."

Jongin está prestes a responder, mas é interrompido por uma exclamação indesejada. Eles se viram e veem o Comandante Park imóvel, com uma expressão chocada no rosto.

"Vocês dois estão juntos? Jognog, mano, você vai ter que me contar tudo sobre isso no nosso caminho para o primeiro planeta! Eu nunca vi alguém domar o Do Kyungsoo."

Jongin e Kyungsoo trocam um olhar sombrio.

"Meu nome é Jongin."

"E o que porra você quer dizer com 'domar'? Eu sou algum tipo de um leão, caralho?"

Chanyeol gargalha alto, dando tapas no joelho. "Eu não sei o que é um leão, mas tenho certeza de que você seria tão fofo quanto um. Tudo bem, eu vou deixar os dois pombinhos sozinhos." O outro comandante entra na pequena nave, aguardando a alguns metros de distância deles.

Kyungsoo franze o cenho. "Tente não bater muito nele."

Jongin lhe dá um olhar penetrante. "Não prometo nada." Ele beija a testa de Kyungsoo. "Vejo você em breve, hyung." Apesar da tristeza de deixar Kyungsoo para trás, o comandante pode ver as espirais alaranjadas ondulando na beira das íris do Daknae. Kyungsoo solta uma risadinha, porque ele tem certeza que Jongin está mais do que animado para essa viagem.

Kyungsoo assente. "Sim. Vejo você em breve." Com isso, Jongin se vira e arrasta os pés até a nave, virando-se novamente para acenar antes de desaparecer de vez. A nave ressoa por alguns segundos e a porta se fecha. Kyungsoo observa do seu lugar, no hangar das naves, quando a espaçonave de Jongin parte. O comandante observa até quando ela se torna apenas um ponto à distância, suspirando para si mesmo quando vê uma luz brilhante, sinalizando que eles saltaram para a velocidade da luz.



Dois meses e meio se passam e Kyungsoo está enlouquecendo de saudade do Daknae. Eles tentavam ligar um para o outro com frequência, mas na maioria das vezes só podiam usar seus monitores de pulso e não uma câmera porque Chanyeol, aparentemente, quebrou a porcaria do objeto. Pelo menos Kyungsoo podia ouvir a voz do Daknae. Jongin divagava muito sobre os planetas que eles visitaram, lhe contando tudo sobre os estranhos animais que viu e sobre quão lindos eram os planetas.

Eles tentavam conversar um com o outro quase todos os dias, mas quando Jongin se aproximou do fim da galáxia, eles perderam o sinal.

Uma semana se passa sem ouvir nada e Kyungsoo estaria mentindo se dissesse que não está preocupado, embora também esteja aliviado ao lembrar que os limites da galáxia são os mais seguros, já que a maioria das batalhas acontecem no centro, onde os sistemas solares são mais agrupados.

Caught In A Comet's Tail [TRADUÇÃO PT-BR]Where stories live. Discover now