24 capítulo

261 20 0
                                    

pov's pepe

Já faz um tempo que acabei de tomar café e me sentei no sofá, o macarrão está fervendo na panela e o molho está pronto, sabina está na cozinha bebendo água, sim isso mesmo ÁGUA, sabina bebendo ÁGUA. O que essa gravidez está fazendo com ela, pelo menos ela melhorou nesse aspecto...

sabina: vida, o almoço está pronto? (ela deixa o copo na pia e anda até a sala e fica em pé na minha frente botando sua barriga em meu rosto e eu aproveito beijando-a)

pepe: está quase, já está com fome? (pergunto a puxando para meu colo)

sabina: estou sim, pior que não faz muito tempo que comi. Isso é normal?

pepe: sim, é um sintoma da gestação aprendi isso na aula de anatomia, foi uma das únicas coisas que me lembro da escola

sabina pega o controle com minha ajuda e liga a tv, ela bota no seu canal favorito... de futebol, ela assiste por um tempo e em um determinado momento ela coloca a mão sobre sua barriga e sorri, com certeza era o bebê chutando... a encaro por uns instantes e sabi me olha pegando minha mão a colocando onde a sua estava. E que sensação mágica, meu filho se mexendo dentro de sabi era a melhor sensação do mundo inteiro...

Sabina: sabe Pepe, antes de você voltar para seatle, achava que teria que passar por esse momento da minha vida sem você. Sei que a culpa também foi parte minha, mas, todos os dias tinha o mesmo sonho terrível. (Ela abaixa a cabeça)

Pepe: qual era o sonho? (eu a pergunto levantando seu queixo com os dedos fixando nossos olhares)

Sabina: sonhava que dava tudo errado, eu não conseguia levar a gravidez até o fim eu... (Ela hesitou com lágrimas em seus olhos) tinha um aborto espontâneo. Os médicos não conseguiam salvar nem ao bebê nem a mim (ela termina com uma lágrima solitária escorrendo em seu rosto)

Pepe: meu amor, eu estou aqui e nada disso irá acontecer com vocês dois enquanto eu viver (falo a envolvendo em meus braços)

Sabina: sempre achei que quando eu engravidasse, eu faria uma surpresa para você quando chegasse do trabalho, você acharia que estaria sozinho então iria até nosso quarto e abriria meu computador por que teria um bilhete dizendo -abra- você veria o vídeo que prepararia com algumas fotos nossas, e a foto dos testes aí eu sairia da banheiro com os testes na mão. Nós chorariamos juntos e você faria várias perguntas bestas com: -"você já sentiu alguma coisa ou já foi ao médico" e me diria que iria "me embrulhar em plástico bolha"

Pepe: é minha cara fazer isso(ela ri) eu estou com você agora e tudo o que quiser eu vou dar um jeito de conseguir, vocês dois são as coisas mais preciosas da minha vida, entendeu? (Ela sorri afirmando e se deita no meu ombro, e eu pego em sua barriga, ela sente conforto ali, percebo pelo seu sorriso e sua respiração)

Sabina: no fundo eu sabia que você voltaria para mim, eu sempre soube! (Ela fala colocando a sua mão em cima da minha)

Pepe: vamos levantar os ânimos, acho que o grãozinho está animado. (Falo sentindo os chutes mais frequentes e nos dois sorrimos bobos) Então... quando vai ser a próxima consulta de vocês? (Pergunto sorridente)

Sabina: não marquei ainda, tinha esquecido totalmente (ela me olha tímida)

Pepe: não se preocupe, eu posso marcar com o doutor. Que dia você pode ir?

Sabina: pode ser no sábado?

Pepe: para mim está perfeito (então pego meu celular e ligo para marcar o ultrassom das 14 semanas de acordo com o médico)

Pepe: hum... Obrigado, tchau!

Sabina: consegui? (Ela me olha curiosa)

Pepe: sim, sábado vamos ver o grãozinho, estou ancioso (meus olhos brilhavam como estrelas quando se tratava dos meus dois amores)

Sabina: obrigada por estar aqui!

Pepe: eu que agradeço você deixar eu fazer parte da vida de vocês! (Eu a beijo como se fosse a última vez em que estaria em contato com seus lábios)

𝑪𝒐𝒖𝒑𝒍𝒆 𝑶𝒇 𝑳𝒆𝒈𝒆𝒏𝒅𝒔♡︎♡︎ (𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂)Where stories live. Discover now