54 capítulo

127 7 0
                                    

Pov's Sabina
Acordo não enxergando nada por conta escuridão do quarto, pepe pelo visto não está mais aqui, olho em meu celular já está de noite.

Me sinto muito mau, enjoada, tonta e com uma enxaqueca muito forte. Eu fico por um tempo deitada na cama e tomo coragem para me levantar e ir para o banheiro com dificuldade.

Começo a tirar minha roupa para entrar no banho e quase caiu quando vou pegar meu short no chão por conta da tontura, só que por sorte me segurei na pia.

Enfim entrei no banho, comecei a me molhar para me ensaboar e começo a ver tudo girando e aos poucos minha visão começa a escurecer, deixando preto. Assim que minha visão começa a falhar grito pepe.

Sabina: vida! AMOR! PEPE, POR FAVOR VEM AQUI! (Eu começo a chorar) ACHO QUE VOU DESMAIAR! (pepe ao ouvir meus gritos, o mesmo sai correndo desesperado até o banheiro, quando ele chega e me olha nesse estado, nem pensa duas vezes e entra de roupa no chuveiro para me ajudar)

Pepe: Vida o que houve? Tá tudo bem? (ele pergunta preocupado)

Sabina: Eu... acordei mau e vim tonar um banho só que... (respirou fundo para não vomitar) comecei a ver tudo ficar preto e sentir tudo girar (lágrimas começam a cair de meus olhos)

Pepe: Pronto amor, eu to aqui! Vai passar (Eu choro pelo meu mau-estar)

Sabina: vida... ta... ta doendo (ela fala soluçando)

pepe: eu sei meu amor, respira

Pov's Pepe
Eu ponho os braços de sabina em meus ombros para que ela se apoie em mim, e ela deita em meu ombro ainda choramingando.

Sinto tanta pena dela nesses momentos, queria poder sentir isso por ela, não ja basta carregar uma crianca em seu ventre por quarenta semanas, ainda fica muito mau e tambem tem a dor do parto. Eu n gosto nem de pensar em saby passando a dor de está botando nossa filha ao mundo.

Saby começa a ficar mais calma, ela enterra seu rosto em meu pescoço ainda um pouco chorosa

Pov's sabina
A sensação é de que eu vou desmaiar.

Depois que Pepe me tirar dali, ele me enxuga e me ajuda a por uma roupa fresquinha, o mesmo vai comigo até meu lado da cama me abraçando pela cintura com as mãos e me deita na cama.

Eu só viro para o outro lado e encolho minhas pernas deixando-as próximas da barriga, chorando.
Pepe se abaixa na minha altura e faz carinho em meus cabelos.

Pepe: amor, não gosto de ver vc assim, quer alguma coisa? Talvez comer um pouco faça bem

Sabina: eu não quero nada, só que você deite comigo

Pepe: eu vou deitar com você (ele beija minha testa e volta para seu lado da casa se deitando junto a mim) eu tô aqui tá bom! Vai passar (ele fica de conchinha comigo e põe sua mão em minha barriga e eu ponho a minha em cima apertando um pouco) saby tá doendo seu abdômen? (Ele pergunta um pouco desesperado e eu nego com a cabeça)

Sabina: tô com dor de cabe....cabeça, aí (eu choramingo)

Pepe: tenta relaxar (eu aceno que sim)

Sabina: vida eu acho que quero vomitar

Pepe: aqui (ele coloca a bacia na cama me ajudando a sentar e eu vômito tudo que sobrava em meu estômago) pronto, melhorou? (Eu faço que não com a cabeça)

Sabina: Pepe ela tá bem? (Eu toco na parte inferior do abdômen)

Pepe: vida claro que ela está bem (ele faz carinho na minha barriga) você sente isso por conta dos hormônios que são responsáveis por manter a gravidez e pelos medicamentos para a pré-eclâmpsia.

Sabina: entendi, mas ela vai me odiar por querer que esse mau-estar passe Pepe?

Pepe: amor claro que ela não vai te odiar, tá tudo bem você querer que isso passe, isso não significa que você não a ama

Sabina: significa sim.... Eu quero que passe a coisa que mantém ela viva... Pepe eu sou horrível (faz eu virar para ele)

Pepe: ei vida, não pense assim! Você só quer ficar bem, e não tem nada demais nisso, não chora meu amor

Sabina: Pepe, se eu tivesse perdido ela você me per....perdoaria? (Falo ainda mais chorosa)

Pepe: perdoaria sim, é claro saby! Mas não vai acontecer, ela está bem e você também não fique pensando nisso ok? (Eu aceno e me aconchego em seus braços)

Pov's Any
Chegou a hora de irmos buscar nossos filhos finalmente.

Eu sou muito apegada a eles, o Luca ele é o meu xodó. Só quer eu pra tudo o josh até fica com ciúmes as vezes.

A Elisa é mais independente, já gosta mais de fazer as coisas sozinhas, e também gosta de mandar, só poderia ser filha do josh, ele gosta de está na liderança e mandar em tudo e todos, a únicas pessoa que ele prefere inverter os papéis sou eu.

Acabamos do estacionar na frente da casa da Ursula para pegá-los, então josh toca a campainha e sua mãe atende a porta.

Ursula: Olá filho! (ela o cumprimenta) Oi minha nora mais linda! (ela me cumprimenta) Entrem, eles estão loucos para ver vocês! Meus amores! Olha quem chegou para buscar vocês!

Luca: Mamãe! (Luca nem me ver e sai correndo em direção a entrada onde estavamos e sou recebida com um abraço do mesmo) Mamãe, eu senti saudades! (Eu o pego no colo e ele envolve seus bracinhos em meu pescoço e de longue vejo Lisa correndo e abraçando minhas pernas)

Any: Meus amores eu morri de saudades de vocês!

josh: Ei também estou aqui!

Elisa: Oi papai! (ela pede colo)

Josh: Oi minha princesa!

Any: Ursula muito obrigada por olhar eles!

Ursula: Não há de que Any, eles são ótimos!

Josh: obrigado mãe! (josh abraça Ursula de lado pois está com lisa em seu colo e saimos em direção ao carro, colocamos eles em suas cadeirinhas e vamos para frente)

Josh: Contem tudo! quero detalhes! (josh pede e eles começam a falar até em casa)

𝑪𝒐𝒖𝒑𝒍𝒆 𝑶𝒇 𝑳𝒆𝒈𝒆𝒏𝒅𝒔♡︎♡︎ (𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂)Where stories live. Discover now