44 capítulo

195 16 0
                                    

Pov's Taylor 

Estamos quase chegando na boca vale estrelado (meu morro). A vagabunda ainda não acordou, sorte a dela, porque eu não tô nem um pouco afim de ficar ouvindo mulher chata agora no meu pé de ouvido! O Tom nem veio acompanhar a gente ele teve que contar para o filho da mãe que a "amada" dele tinha batido as botas, e como ele não tem cérebro vai cair que nem patinho...

Pov's Sina 

Quando Noah veio com aquele papo de filhos fiquei com um pé atrás sobre isso. Engravidarmos significa adeus noites de sono, adeus vida a dois, adeus sexo quando der na telha, adeus liberdade! Sei que posso está sendo egoísta da minha parte, Noah é o amor da minha vida que quer eu como mãe dos seus filhos. Isso não é uma decisão fácil, precisamos conversar mais e planejar nossa vida para receber uma criança...

Sina: Vida! (grito do andar de cima)

Noah: Oi baby! (ele me retorna)

Sina: Você pode subir para conversarmos? 

Noah: Amor você pode descer? Aí aproveitamos e almoçamos logo

Sina: Tá! Tô indo! (falo e pego meu celular em cima da cama e desço ao encontro dele)

Noah: Oi minha sininho, vem cá (ele me puxa para si e meda um selinho estalado)

Sina: Amor queria conversar! 

Noah: Quer fazer isso na mesa? (ele diz desligando o fogão)

Sina: Tá (ele põe o que faltava na mesa e nos serve)

Noah: Pronto, pode falar princesa! (ele estende a mão e eu a seguro)

Sina: Noah é sério aquele lance dos filhos? (ele me olha com uma cara de surpresa)

Noah: Claro que é sério! O que foi? Você não quer?

Sina: Quero sim, mas, trazer um filho ao mundo não é brincadeira Noah! 

Noah: Eu sei, mas a gente tem condições para criar um bebê! 

Sina: Você sabe que não vamos poder mais ter nossos "momentos a sós" quando quisermos né?O bebê será a prioridade!

Noah: Sem dúvidas! Eu quero uma mini sina!

Sina: Eu também quero um mini Noah! Mas eu vou ficar gorda e vou ter enjoos e você sabe com eu odeio ficar enjoada! (eu faço bico)

Noah: Eu irei babar em você e na sua barriga o dia todo e estaria sempre ao seu lado! Eu te darei tudo o apoio do mundo a vocês e os protegeria com a minha vida! (ele me olha com os olhos brilhando) E eu quero muito ter a sessação de sentir neném chutar e de que dois corações vão me amar para o resto da vida ( o americano me faz morrer de tanto quando fala e eu não aquento e sorrio boba e ele vem ao meu lado e me abraça)

Sina: Você também vai ter que educar o neném! (falo olhando em seus olhos verdes)

Noah: Tá bom! (ele revira os olhos e começamos a almoçar)

A gente come. Como vamos mesmo ter um filho quero aproveitar meu noivo enquanto ainda posso, esse homem é um sonho de consumo, só falo isso! Affs como eu amo essa criatura vulgo pai dos meus filhos hipotéticos... 

Sina: Já que queremos um bebê, temos que treinar bem para a vinda da nossa cópia! (eu olho na malicia para o mesmo e ele retribui o olhar)

Noah: Vamos aproveitar antes que não possamos mais. Vem cá, eu preciso te beijar! (ele fala e ele me puxa para um beijo)



Pov's Sabina 

Depois de um tempo da conversa com o pepe tentei dormir um pouco, pois já tinha tomado a primeira dose da medicação da pré-eclampsia, e não sabíamos quando os sintomas começariam pior, então pediram para eu tentar dormir um pouco para ver se retardava os efeitos do remédio. 

Acordo muito tonta e enjoada, abro um olho de cada vez e surge uma careta no meu rosto. Estou vendo pepe e Bailey se abraçando e Bay chorando horrores. Me sento na cama para chamar a atenção deles...

Sabina: May!

Baley: A, oi saby nem vi que tinha acordado (ele entra no quarto enxugando as lágrimas)

Sabina: Não vem com "oi saby não vi que tinha acordado" fala logo o que aconteceu! (sou direta, mas a careta não sai do meu rosto)

Pepe: Vida tá sentindo alguma coisa? 

Sabina: Tontura e muito enjoo e antes que pergunte, sim eu tô bem. May não perde o foco! 

Bailey: Sabina... (ele suspira pesado) Não posso falar! (ele chora e não quer me contar o motivo, como assim? Eu sou prima dele!)

Sabina: Bailey May, se você não quer me ver irritada para não prejudicar seu sobrinho acho melhor você ir abrindo a boca! (já estou ficando irritada com isso, claro que não faria nada para prejudicar o bebê só queria pressiona-lo um pouco)

Pepe: Saby... (ele nem fala nada porque eu vomito no balde que deixaram exatamente para esse proposito ao meu lado, vomito como se não houvesse amanhã. Eu odeio isso, fico queimando a garganta e depois fica com goto ruim que é enjoativo, Bailey segura o recipiente enquanto pepe faz círculos com as mãos em minhas costas e segura meu cabelo) Pronto! (paro de vomitar, porque também a essa altura não tem mais nada no meu estômago)

Sabina: Eu quero saber, por bem ou por mau! Vamos estou esperando, quanto mais tempo passa mais brava eu fico. E olhe que meus hormônios estão a meu favor nesse quesito!

Bailey: Tá bom! (ele senta na beirada da cama e mexe em seu cabelo)



𝑪𝒐𝒖𝒑𝒍𝒆 𝑶𝒇 𝑳𝒆𝒈𝒆𝒏𝒅𝒔♡︎♡︎ (𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝑻𝒆𝒎𝒑𝒐𝒓𝒂𝒅𝒂)Where stories live. Discover now