𝕺𝖓𝖊

8.6K 809 362
                                    

A LOST WEASLEY
01.Uma Weasley perdida?

    ELA ODIAVA AQUILO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    ELA ODIAVA AQUILO. ODIAVA.

   Tudo o que mais queria era retornar para a América e se preparar para as voltas as aulas em Ilvermorny, sabendo que iria reencontrar seus amigos.

  Mas ela não estava lá, e, talvez, nunca mais estivesse. Um suspiro cansado escapou de seus lábios enquanto seus olhos analisavam o quarto sem decoração, não tinha vida, nem nada parecia. Caldeirão Furado parecia ser um pub muito popular entre os bruxos de Londres, todos pareciam se sentir em casa naquele lugar, menos ela.

  Depositando mais alguns galões em seu bolso, a ruiva marchou para o primeiroa andar, mas parou ao ver Abigail discutir com um homenzinho gorducho, vestindo uma longa capa de risca de giz, parecia irritado e desconfiado com alguma coisa.

  Sua atenção se voltou para a discussão que ocorria entre um menino ruivo e outra garota, a qual tinha um gato em seus braços. Hope sorriu de ladino ao observar o garoto ao lado deles, possuía cabelos negros e rebeldes, uma pele um tanto alva e olhos esverdeados.

   Respirando profundamente, ela se pôs a andar em direção a Abigail, que ainda trocava farpas com o homem. Sua postura ereta e expressão neutra chamou a atenção dos três alunos de Hogwarts, que analisaram cada centímetro da garota.

  —Hope?— o rosto da mulher se transformou em uma expressão amável.

  O olhar da garota recaiu sobre o homem a sua frente, o qual parecia querer decifra-lá apenas com o olhar. Sem se sentir intimidada, ela apenas arqueou a sobrancelha e se voltou para Abigail.

  —Disse que iríamos ao Beco Diagonal —encolheu os ombros, mostrando a lista de materiais.

  —E iremos, querida.— a bruxa sorriu.— Até mais ver, Cornélio.

  —Espero que Dumbledore esteja certo—ele respondeu.

Hope sentiu a mão de Abigail apertar ainda mais seu braço enquanto se retiravam do estabelecimento.

  —Dumbledore? O que aquela garota tem haver com Dumbledore?— Rony questionou para os amigos assim que as duas figuras femininas sumiram de vista.

  —E quem é ela? — Hermione continuou.—Nunca a vi em Hogwarts antes.

  Harry não respondeu nenhum dos dois, apenas mantinha seu olhar na direção em que a garota havia desaparecido. Sentia-se, de uma maneira esquisita, pela jovem de cabelos ruivos e personalidade forte.

Apesar de sentir a constante sensação de que iria vomitar a qualquer momento, Hope tentava se manter o mais indiferente possível por fora. Não parava de repetir os exercícios de respiração que Abigail, sua guardiã, havia lhe ensinado.

𝐌𝐞𝐭𝐚𝐦𝐨𝐫𝐩𝐡𝐨𝐬𝐢𝐬 ϟ hp [1]Where stories live. Discover now