𝕱𝖔𝖗𝖙𝖞-𝖔𝖓𝖊

2.6K 299 103
                                    

༗࿐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༗࿐

    OS GRITOS ESTARRECIDOS vindos do campo de quadribol assombravam seus ouvidos, mas não eram piores do que os olhares que todos lançaram para ela no momento em que viram a Marca Negra cintilar em seu braço esquerdo.

A torre de astronomia encontrava-se deserta, e ela agradeceu por isso. O silêncio se entendia por toda sua volta, sendo exatamente o que aquela garota devastada precisava.

━Acho que conhece a história da irmã de Dumbledore, certo?━ questionou, com os olhos fixos na marca em seu braço. ━ Por culpa de um ataque que sofreu de trouxas repugnantes, acabou se tornando um Obscurus, rejeitando sua magia, seu pai foi levado para Azkaban por ter atacado os garotos e então sua família foi forçada a se mudar para Godric's Hollow.

Suspirou, intensificando o aperto em seu braço. Queria que tudo voltasse a ser como era antes do Torneio começar, Cedrico estaria vivo, Harry estaria bem, ela não... teria descoberto a verdade.

━Todos da vila a conheciam como a garota maluca, tinham medo dela. Mas um deles não, o filho do meio dos Hastings, a família mais importante da região. Ariana sempre encontrava um jeito de fugir de casa e se encontrar com ele, saíam escondidos, iam ao vilarejo vizinho, se apaixonaram... Até que certo dia ela ficou grávida, teve um menino...

Os gritos pareciam ter desaparecido, apenas as murmúrios do sereianos na água do lago soavam.

━A família dele não poderia aceitar que o filho manchasse a imagem de perfeição que tinham tendo um filho com a garota pirada, sem honra e estranha dos Dumbledore. ━ sua voz continha amargura.━ Kendra, a mãe dela, com medo de que tentassem algo contra a criança, mandou o menino para um orfanato trouxa em Londres. ━ suspirou.━ Quando Ariana descobriu o que ela tinha feito, teve um acesso de raiva e acabou matando a mãe com a magia que não tinha controle algum. Anos mais tarde ela morreu tentando intervir em um duelo. E...

━E a criança só foi encontrada novamente quando sua carta de Hogwarts chegou, quando Dumbledore foi vê-lo.━ Sirius continuou, sentando-se ao lado da garota.

━ É engraçado, não é?━ soltou um riso anasalado.━ Como um homem pôde acabar com a vida dela sem fazer quase nada...

━Mas, se nada disso tivesse acontecido, sua mãe nunca teria nascido, e nem você...

━Como...━ sua voz vacilou por alguns instantes.━ Como foi que eu aconteci?

Black se manteve em silêncio durante alguns minutos. Talvez estivesse procurando as palavras certas para começar a destruir um pouco da imagem perfeita que a garota tinha sobre sua família.

━Sabe que teve uma tia, Victória, certo?━ ela assentiu. ━ Sua mãe era muito próxima dela. No nosso último ano, Voldemort já estava em ascensão, estava cada vez mais forte, conquistando mais seguidores... sua tia foi um deles. ━Sirius suspirou. ━ Voldemort conseguiu corrompê-la com a ideia de superiodade dos bruxos sobre os trouxas. Victória sempre sentiu uma certa repugnância contra eles, não aceitava que nos mantivéssemos escondidos deles, sendo que, segundo ela, éramos superiores. Além de Dumbledore, sua mãe era a única família que sobrava para a irmã mais nova.

𝐌𝐞𝐭𝐚𝐦𝐨𝐫𝐩𝐡𝐨𝐬𝐢𝐬 ϟ hp [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora