𝕹𝖎𝖓𝖊𝖙𝖊𝖊𝖓

3.2K 384 215
                                    

    HOPE SENTIA SUA garganta arder ao mesmo tempo em que sua boca buscava ar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    HOPE SENTIA SUA garganta arder ao mesmo tempo em que sua boca buscava ar. Ela, Harry e Hermione haviam corrido atrás de Rony que, por sua vez, corria atrás de Perebas que fugia de Bichento. Por fim, o ruivo conseguirá capturar o seu tão amado rato e Hermione havia espantado seu gato para longe dali.

━Rony... Vamos... Volta para baixo da capa... ━ ofegou Hermione.━ Dumbledore... O ministro... Eles vão voltar para o castelo já, já...

  Mas antes que pudessem se cobrir outra vez, antes que pudessem sequer recuperar o fôlego, eles ouviram o ruído macio de patas gigantescas. Algo estava saltando da escuridão em sua direção, um enorme cão negro de olhos claros.

   Harry tentou pegar a varinha, mas tarde demais, o cão investira dando um enorme salto, e suas patas dianteiras atingiram o garoto no peito; Harry caiu para trás num redemoinho de pêlos; sentiu o hálito quente do animal, viu seu dente de mais de dois centímetros...

  Mas a força do salto impelira o cão longe demais; ultrapassara Harry. Atordoado com a sensação de que suas costelas tinham quebrado, o garoto tentou se levantar; ouviu o cão rosnar e derrapar se posicionando para um novo ataque.

  Rony estava de pé. Quando o cão saltou contra os dois, ele empurrou Harry para o lado; e, em vez de Harry, as mandíbulas do bicho abocanharam o braço estendido de Rony. Harry se atirou para cima dele, agarrou uma mão cheia de pêlos do cão, mas o bruto foi arrastando Rony para longe com a facilidade com que arrastaria uma boneca de trapos. Então, ele não viu de onde, uma coisa atingiu seu rosto com tanta força que ele foi novamente derrubado no chão. Harry ouviu Hermione gritar de dor e cair também. O menino tateou à procura de sua varinha, piscando para limpar o sangue dos olhos...

Lumus!━ sussurrou.

   A luz produzida pela varinha mostrou-lhe um grosso tronco de árvore;tinham corrido atrás de Perebas até a sombra do Salgueiro Lutador, cujos ramos estalavam como se estivessem sendo açoitados por um forte vento, avançavam e recuavam para impedir os garotos de se aproximarem.

  E ali, na base do tronco, o cão arrastava Rony para dentro de um grande buraco entre as raízes — o garoto lutava furiosamente, mas sua cabeça e seu tronco foram desaparecendo de vista. Apenas sua mão continuava a vista, mão essa que agarrou a primeira que conseguirá, ou seja, o tornozelo de Hope.

   A garota sentiu seu corpo tombar contra o chão e ser arrastado para trás com violência.A ruiva gritou, tentando segurar-se na raízes do Salgueiro, mas sua mão escorregou devido ao sebo que se encontrava na mesma.

━ Hope! ━ gritou Harry, tentando segui-los, mas um pesado galho chicoteou ameaçadoramente o ar e ele foi forçado a recuar.E então Rony e Hope haviam desaparecido.

  Escuridão foi tudo o que os olhos da garota conseguiram ver. Já não sentirá mais folhas secas arrastando pelo seu corpo. Sentia frio.Muito frio. Hope tentou abrir os olhos mais uma vez e conseguiu enxergar mais uma coisa além da completa escuridão, a luz da lua cheia invadia o local em que se encontrava.
 
    Ainda com a cabeça latejando, ela tateou o chão e suspirou aliviada ao encontrar sua varinha.

𝐌𝐞𝐭𝐚𝐦𝐨𝐫𝐩𝐡𝐨𝐬𝐢𝐬 ϟ hp [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora