- ele com certeza é uma péssima pessoa!

37 10 0
                                    

é o último fim de semana de julho – finalmente! - e, conforme se arrumam para ir até o shopping, o assunto mais falado é a tal tatuagem de boo seungkwan que permanece em (quase) completo segredo.

obviamente depois de três dias de brigas, gelos durante o intervalo e com hoshi trocando de lugar com dahyun para ter a distância absurda de três fileiras do melhor amigo, seungkwan acabou entregando as pontas e contando tudo pra ele. não sem antes um longo e articulado discurso sobre como aquilo nunca, em hipótese alguma, poderia ser usado contra ele quando soonyoung assistisse algum filme antes de si.

ao contrário do que esperava, hoshi não surtou. sim, ele caiu na risada e zombou do boo durante intermináveis semanas, mas aquilo parecia engraçado demais para ser visto como um horrível anti-clímax.

a ideia de ver o pobre kwan sofrendo era ainda melhor do que o quinto episódio de uma das suas franquias favoritas.

eventualmente a boca grande do melhor amigo espalhou a notícia entre dk e wonwoo. já minghao e woozi se negaram veementemente a ouvir qualquer que fosse a grande revelação - eles levavam suas experiências cinematográficas particularmente a sério - então cada vez que alguém tocava nesse assunto nos últimos meses era com uma delicadeza quase cirúrgica.

era realmente ótimo ser a bomba-relógio dos seus amigos, obrigado soulmate!

- sério, você deveria superar isso de uma vez – dk comenta, entrando na van entulhada de lixo que a mãe de wonwoo emprestara a eles para a grande aventura espacial – imagina só, você ficou sabendo todo o plot twist do filme antes de qualquer um!

- eu não queria saber antes de todo mundo, eu queria saber junto com todo mundo na merda de uma sala do cinema!

- você é irritante demais, seungkwan.

- você é irritante, woozi.

- isso é verdade.

- soonyoung?!

os namorados mostram a língua um pro outro, para em seguida caírem na risada e tocarem a pontinha dos dedos. em momentos assim, o kwan ficava ainda mais irritado.

seus melhores amigos tinham almas gêmeas incríveis - na verdade, dk ainda não sabia quem era a sua, mas ele com certeza vai ter uma alma gêmea incrível - até minghao, que conhecera seu soulmate mês passado, parecia estar nadando em um mar de rosas.

enquanto isso seungkwan tinha de lidar com o triste fato de estar amarrado a um completo idiota que dizia coisas que não devia nas horas mais inapropriadas.

- eu odeio essa merda.

desabafa, com um suspiro exasperado.

- por que você xinga tanto? - wonwoo reclama, rolando os olhos.

- cala a boca.

- acho que se eu tivesse uma tatuagem dessas eu ia xingar o tempo inteiro também.

- quando a gente parar na casa do mingyu eu peço a gentileza que alguém chute o dk do carro.

e, apesar de ninguém estar sendo afetado diretamente pelos comentários idiotas do garoto, acaba sendo um acordo unânime.

nunca é demais chutar lee seokmin de carros.




algumas coisas na vida simplesmente não foram planejadas corretamente.

faxinas planejadas por sua mãe, principalmente, parecem ir completamente contra qualquer outro planejamento que você possa fazer na vida.

- eu sei que é importante, jun – vernon tem o telefone fixo pendurado em sua orelha conforme vai lavando a louça, falando baixinho para que sua mãe, limpando os banheiros do andar de cima, não o escute - é claro que eu quero conhecer seu soulmate, mas você sabe como minha mãe é...

- você não consegue escapar ou algo assim?

- provavelmente mais tarde, até que horas vocês vão ficar no shopping?

- ele disse que ia assistir o episódio cinco com os amigos hoje, então a sessão só vai terminar de noite.

- não acredito que até eles vão ver esse filme no cinema e eu ainda não consegui por causa das aulas de coreano.

o que é realmente irritante. vernon pode não ser o maior fã vivo de star wars – independentemente da sua péssima imitação de chewbacca alguns anos atrás - mas é ainda pior ouvir todos os seus amigos super empolgados com uma "reviravolta insana", segundo dino, que ninguém quer contar porque sabe que ele vai ficar realmente bravo quando descobrir assim.

e a pior parte é que hoje era a última sessão no cinema. agora, tudo o que ele pode fazer é esperar que saia nas locadoras ou que o pai de joshua dê um jeito de conseguir em fita cassete durante as férias de verão.

- olha, acho que vou conseguir aparecer por aí mais tarde, ok?

- okay, a gente te espera na praça de alimentação assim que a sessão acabar.

- certo, não me conta o final!

o que parece ser algo muito irônico saindo do bocudo que é choi hansol, mas nenhum dos dois sabe disso ainda. 

o império contra-ataca; verkwanOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz