37- Papo de amigas - Parte II

7.4K 603 349
                                    

Continuação:

- E ?

- Ele me beijou.

- E você sentiu alguma coisa diferente?

- Sim, aqueles beijos irradiavam choques pelo meu corpo.

- Não é a toa que ele domina raios - fiquei constrangida - Não faz essa cara, era brincadeirinha.

- Bom, enquanto a gente se beijava ele foi me guiando e  quando dei por mim já estávamos na cama. E antes que você me interrompa, nós só ficamos juntinhos. Ele me disse que sabia que eu ainda não estava pronta e que ele também não estava. Mas eu achei fofo ele comprar algumas roupas e produtos de higiene feminina pra mim.

- Amiga, se você quer minha opinião ele estava pronto sim, mas ele só te disse aquilo para te deixar mais a vontade. E eu acho que se ele já até comprou coisas pra você, que você deveria considerar a possibilidade de vocês transarem.

- Tá, eu já considerei as possibilidades na imaginação. O problema é fazer esse sonho virar realidade.

- E o que tanto te preocupa ?

-  Sei lá, eu tenho medo de fazer alguma coisa errada, de doer ..

- Ai amiga, já que você está sendo sincera, então eu também serei.
Na minha primeira vez, eu tinha os mesmos medos que você. Só que o medo e o nervosismo fizeram com que eu não aproveitasse o momento como se deve.
Quando estamos com quem amamos, não tem como dar errado.

- Eu sei disso e não tenho dúvidas quanto ele ser o cara certo. Eu só não entendi o que você disse sobre não aproveitar o momento.

- Ok. Então, O Asuma tinha planejado uma noite incrível. Nós estávamos nos beijando e aí, os beijos foram ficando mais e mais intensos, e aí eu comecei a ficar nervosa, mas eu queria continuar.
Quando finalmente a coisa foi ficando mais hot e o Asuma ficou nu, aí mesmo que eu travei.

Acho que não estava preparada pra tantos detalhes. Minhas bochechas estavam vermelhas, mas ela continuou .

- Nós ficamos nos beijando, mas eu estava tão nervosa que nem os beijos estavam me relaxando. O Asuma percebeu meu desconforto e por pouco a nossa noite não foi arruinada. Só que aos poucos eu percebi que aquilo não era um bicho de sete cabeças e aí foi tudo perfeito.

- Entendi mas eu acho que não tem como eu não ficar nervosa quando o Kakashi ficar  ... é ... você sabe ...pelado.

- Bom, você já dormiu com ele, então você já conhece ele, meio caminho andado. Agora o que você precisa saber é que homens tem pênis, mas eu acho que você já sabe disso. E pelas aulas que a gente teve na academia, uma delas foi de anatomia, então você sabe como é um pênis, então não tem motivos para ficar nervosa. Envergonhada é o suficiente.

- Ok, mas agora minha dúvida é outra.

- Já sei, sua dúvida é se dói, e não, não dói, só é estranho nos primeiro minutos, depois você se acostuma.

- Era isso também, e obrigada por responder. O que eu quero saber é , como saber que ele quer .. eu devo falar alguma coisa ?

- Você não precisa falar nada, você só deve estar atenta aos detalhes. Por exemplo: Se vocês ficarem a sós, num clima romântico, com beijos mais intensos que o normal .. então você vai decidir se quer continuar ou não.

- Detalhes, ok. Mas e se eu não quiser, o que eu faço?

- Você não precisa dizer, ele também vai estar atento aos detalhes. É só você diminuir o ritmo dos beijos, dar uma quebrada no clima sutilmente.

- Entendi e ... obrigada amiga. Essa conversa foi ótima. Mas eu ainda me sinto insegura. Eu u tenho vergonha de mim mesma, se quando ele me ver nua ele não gostar do meu corpo.

- Eu já te vi nua. Seu corpo é lindo.

- Isso foi aos 15 Anos, meu corpo mudou, sabia?

- Bom, vamos aproveitar que estamos em casa e me mostra. Se você tiver algum defeito eu te falo, eu juro.

Fui para trás do biombo e tirei a roupa. Kurenai me olhou dos pés a cabeça.

- Seu único defeito é ser perfeita e sua única preocupação vai ser não matar o Kakashi do coração assim que ele te ver pelada.

Fiquei envergonhada mas conhecia a honestidade da minha amiga. Passamos a tarde conversando e quando anoiteceu eu fui para minha casa.

Te amo kakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora