04

2.8K 190 35
                                    

Boa dia meus amores ❤️❤️

POV Rafa

  Já havia se passado dois dias depois que eu passei o dia com a Bia. Eu e ela meio que estamos ficando sério. Mas por mim não vai ficar só nisso por muito tempo. Eu gosto muito dela e as vezes fico com vontade de chamar ela de "amor" ou poder falar que ela é minha namorada.

Eu hoje passei o dia todo tirando algumas fotos , ficaram maravilhosas. Bia me chamou para almoçar com ela, então agora estou eu indo para o "Paris 6" me encontrar com a Bia.

Não demorou muito pra eu chegar, entrei olhei para todos os lados até encontrar a mesa que Bia estava, ela estava sentada de costas para a entrada então ela não me viu. Me aproximo dela e beijo sua bochecha, ela leva um pequeno susto por causa da surpresa.

- Que susto, Rafa! - fala com a mão em cima do peito.

- Você poderia ter sentado de frente pra entrada, seria bem mais fácil te encontrar. - falei me sentado de frente pra ela.

- Nem pensei nisso. Como foi o seu dia? Tirou muitas fotos?

- Meu dia foi bem produtivo, já estava com saudade de você. - ela sorrir - e sim, eu tirei muitas fotos.

- Eu também estava com saudade de você. Tem alguma das fotos que você tirou ? Queira ver.

- Tenho sim. - pego meu celular e mostro uma das fotos que foi tirada hoje.

 - pego meu celular e mostro uma das fotos que foi tirada hoje

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Puta que pariu, Rafaella. - Bia fala pegando o celular da minha mão. - meu Deus! Você é simplesmente uma deusa grega. - solto uma pequena gargalhada.

- Não é pra tanto. Você tem fotos bem mais lindas. - ela continuou olhando pra foto. - me dá esse trem aí, vai ficar me secando pela foto? - ela me entrega o celular.

- Minha fome chega aumentou agora. - ela mesma sorrir com o que falou. Ela chamou o garçom e logo fizemos o nossos pedidos.

- Você faz o que hoje?

- Eu fiquei fazendo alguns tutoriais de maquiagens no insta e depois fiz uma live com Bárbara. - assim que eu escuto o nome de Bárbara, fecho a cara na mesma hora.

- Bárbara sua ex? - pergunto e ela me olha de uma forma divertida.

- A gente nunca namorou, foi só alguns momentos de diversões. - ela sorrir e eu reviro os olhos. - tá com ciúmes?

- Eu com ciúmes? Me poupe, né Bianca. Até parece que vou ficar com ciúmes só porquê você fez uma Live com sua ex ficante que ainda gosta de você, que infelizmente é muito linda e que você é super íntima. Não vejo motivos pra ter ciúmes. - término de falar e ela começa a rir.

- Com certeza você não tá com ciúmes, deve ser coisa da minha cabeça. - ela fala sarcástica.

- vai a merda, Bianca. - reviro os olhos e ela levanta as mãos em sinal de rendição.

Descobrindo o amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora