CAPÍTULO 11

45 7 69
                                    

" Então, coloque seus braços ao meu redor esta noite
Deixe a música te levar como se você nunca tivesse se sentido tão bem
Abra seu coração para mim "

- Camila Cabello

- Camila Cabello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Besson

     Volto para o quarto tentando fazer o mínimo barulho possível, tinha levantado as quatro horas da manhã e colocado um moletom para correr, não era algo que eu fazia com muita frequência mas agora vou começar a sair todos os dias. Felizmente, as crianças ainda estão dormindo então aproveito para ir tomar um banho.

     Gosto de tomar banhos gelados de manhãzinha, pode parecer loucura mas isso faz com que eu acorde e tenha mais disposição durante o dia.

      Coloco uma calça jeans rasgada e um moletom preto com detalhes brancos, é meu favorito, que por sinal roubei do meu melhor amigo.

     - Ai meu Deus! - Exclamo quando chego no quarto e não vejo mais as crianças, espero que eles não tenham fugido ou então estarei encrencada.

     - Bom dia - Uma voz masculina diz perto do meu ouvido e acabo pulando pelo susto - Calma, dou só eu - Fala gargalhando, provavelmente estou pálida de medo, meu Deus eu perdi o irmãozinho dele.

     - Vai assustar o Satanás Henry, eu hein - Reclamo depois de me recuperar do susto, o loiro parece ser especialista em fazer isso.

     - Poxa, sou tão feio assim? - Pergunta ofendido e reviro os olhos, será que ele não tem espelho em casa não?!

     - Queria eu ser feia igual você, parece um Deus grego - Resmungo baixinho mas pelo seu sorriso malicioso aposto que escutou - Quem te deixou entrar? - Pergunto confusa.

     - Sammy - Diz simplesmente e franzo o cenho por sua resposta.

     - O Sammy está aqui? - Questiono um pouco indignada, como esse povo todo entrou aqui em casa do nada.

     - Meu Deus Madison você nem sabe quem está nessa casa, e se entrasse um ladrão?! - Exclama dando risada e eu dou de ombros.

     - Estava no banho - Falo e saio do quarto com o loiro ao meu lado - Vocês vieram buscar as crianças? - Pergunto esperançosa de não te-las perdido e o mesmo assente me fazendo suspirar aliviada - Bom dia família! - Digo alto ao ver todo mundo na cozinha tomando o café da manhã e conversando.

     - Filha - Minha mãe exclama sorrindo animada - Por que não me disse que estava namorando? - Questiona cruzando os braço e eu arregalo os olhos.

THE BATTLE Onde histórias criam vida. Descubra agora