" Nós passamos o dia tentando melhorar as coisas entre nós "
- Girls Like You - Maroon 5
Madison Besson
- Ai meu Deus Yasmin nem acredito nisso! - Sammy exclama incrédulo quando a ruivinha lhe conta tudo o que aconteceu entre ela e Peter.
- Pois é menino, até agora ainda não estou acreditando - A mãe de Yasmin diz logo em seguida dando uma mordida na pizza, o pai da mesma estava no escritório da casa terminando um projeto do trabalho.
- Só acho que a morango deveria ter dado mais alguns socos nele, Aquele idiota merecia sofrer - Comento e vejo minha amiga arregalar os olhos enquanto sua mãe dá uma gargalhada.
- Que agressividade gente - A ruiva diz colocando a mão no coração me fazendo revirar os olhos.
- Ah, qual é Yasmin, seu pai bem que poderia ter gravado essa cena de filme - Continuo e Sammy concorda.
- Mudando de assunto, como sua mãe está? - Pergunta dando um gole no copo cheio de coca cola, me lembro da minha mãe falando sobre o quanto as duas eram próximas no ensino médio mesmo sendo tão diferentes uma da outra.
- Ah, ela está bem - Respondo dando de ombros - Mas eu sinto que cada vez mais estamos nos afastando, entende? - Continuo e ela concorda.
- Sua mãe te ama Madison, e de certa forma eu entendo o lado dela, eu entendo que ela não quer que você siga a carreira da dança por achar que isso não tem futuro, eu já fui como ela - Começa um pouco cautelosa.
- Minha mãe não queria que eu fizesse teatro - A ruiva diz e sua mãe assente.
- Mas quando vi minha filha atuando pela primeira vez pude ver que aquilo a fazia feliz, e só então percebi o quão egoísta eu fui por tentar fazer minha filha seguir uma carreira que não gostava - Continua me fazendo arregalar os olhos surpresa, não fazia ideia disso, ela sempre pareceu apoiar tanto Yasmin.
- Meu Deus Madison! - Meu melhor amigo grita nos assustando - Você pode tentar fazer isso - Continua com um sorriso animado.
- Comi assim Sammy? - Questiono franzindo o cenho.
- O que você tem de bonita tem de lerda Mad - Fala revirando os olhos e lhe dou um tapa no ombro ofendida com isso - Estou querendo dizer, que se você chamar sua mãe para assistir uma apresentação sua, talvez ela se toque que esse é o seu sonho e finalmente aceite isso - Explica melhor fazendo com que eu me anime com aquele ideia.
- Isso seria incrível! - A ruiva comenta empolgada e eu concordo.
- Acho que pode dar certo, o difícil vai ser fazer com que ela assista uma apresentação minha - Digo suspirando visto que minha mãe sempre arrumava uma desculpa para não ir, ao contrário do meu pai que sempre se esforçou para estar presente.
- Pode até ser um pouco complicado mas sei que você consegue querida - A mãe de Yasmin fala logo se levantando.
- Eu vou tentar - Digo dando um sorriso fraco.
- Uma hora ou outra ela vai ter que aceitar amiga, isso vai ser inevitável - Minha amiga fala tentando me reconfortar.
- Querem tomar sorvete? - A mãe de Yasmin pergunta mudando de assunto, provavelmente por ter notado meu desconforto.
- E você ainda pergunta, tia?! - Exclamo e todos dão risada concordando.
- A Mad não perde tempo - Sammy fala enquanto eu observo a mesma ir até a geladeira.
- Cala a boca Sammy - Reclamo lhe dando um tapa no ombro - Você sabe que comer é a melhor coisa que existe no mundo - Digo dando de ombros e meu melhor amigo revira os olhos com minha constatação.
- E como vão as coisas com o Henry? - A ruiva pergunta me olhando com um sorriso malicioso no rosto.
- Pode ir parando de me olhar com essa cara morango - Aponto sentindo minhas bochechas corarem.
- Sabemos que gosta dele Mad não adianta negar - Sammy fala e me dou por vencida, afinal, já estava na cara.
- Tudo bem, eu gosto do Henry! Satisfeitos? - Admito exasperada e meus amigos sorriem assentindo - O que foi? - Questiono quando os mesmos se olham de uma maneira estranha, como se soubessem de alguma coisa.
- Nada - Respondem juntos e eu os olho desconfiada, estava óbvio que eles escondiam alguma coisa de mim, mas antes que eu possa falar qualquer coisa a mãe de Yasmim chega com taças cheias de sorvete, coisa que me faz abrir um sorriso.
- Abrigada - Agradeço logo dando a primeira colherada, e a sensação gelada e deliciosa me faz suspirar.
Logo todos estão se deliciando com o sorvete em silêncio, o que raramente acontecia mas de certo modo, comer é um momento sagrado e estávamos aproveitando isso.
Passar um momento assim com meus amigos, como nos velhos tempos, é incrível e me traz uma sensação boa de nostalgia.
Queria poder eternizar momentos como esse, porque é com meus amigos que me sinto bem e feliz de verdade.
E vou guardar essas lembranças para sempre na minha memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BATTLE
RomanceMadison é uma menina de 15 anos que já passou por muitas coisas, mas mesmo assim ainda consegue ver a vida da melhor forma possível, e é feliz de verdade, está sempre sorrindo e é carinhosa com todos. Mas ela tem um sonho, ela quer se tornar um...