" Amar pode curar
Amar pode consertar a sua alma "- Ed Sheeran - Photograph
Madison Besson
Me remexo na cama tirando Rajaah do meu colo que reclama com um miado, o mesmo já está bem gordinho o que de certa forma é ótimo visto que posso aperta-lo mas ele acabou ficando pesado demais.
Logo pego meu celular ligando em vídeo chamada para a ruiva, tinha prometido para ela que quando eu chegasse em casa falaria com ela melhor.
- Oi Mad - A mesma atende com um sorriso e acabo dando risada ao ver a cara da mesma coberta por uma skin care preta.
- Dia de beleza, uh?! - Comento ainda gargalhando e minha amiga revira os olhos divertida.
- Amiga você não imagina o que eu fiz - Começa prendendo seu cabelo em um coque frouxo.
- Não me fale que seus pais aumentaram seu castigo, pelo amor de Deus - Falo cruzando os dedos e ela nega.
- Claro que não sua doida - Exclama arregalando os olhos - Na verdade eu acho que você vai ficar bem orgulhosa de mim - Diz me deixando curiosa.
- Fala logo morango - Peço impaciente.
- Eu finalmente terminei qualquer tipo de relação que tinha com Peter - Fala me fazendo abrir um sorriso gigantesco - E dei um belo de um soco naquele rostinho perfeito - Termina me deixando chocada.
- Isso é sério morango?! - Quase grito de tanta animação, graças a Deus a ruivinha tinha se tocado que o Peter era um babaca.
- Ai Mad parece que eu tirei um fardo de mim - Fala suspirando contente - E além disso meu pai ainda presenciou tudo e me livrou do castigo - Continua e damos risada.
- Seu pai realmente deve ter amado isso, ele nunca gostou do Peter - Digo e ela concorda.
- Verdade - Fala e logo sua mão aparece na câmera.
- Oi tia, tudo bem? - Cumprimento sua mãe que abre um sorriso ao me ver.
- Oi meu amor, estou bem sim e você? - Sua mãe me responde pegando o celular da mão de Yasmin que faz uma careta com a ousadia da mãe.
- Ah eu estou bem - Respondo e dou um sorriso ao escutar minha amiga resmungando.
- A Yasmin já te contou que finalmente ela deu um fora no Peter? - Questiona e eu concordo - Fiquei tão aliviada quando soube, aquele menino pode ser um pão, mas é um grande idiota - Dou uma gargalhada com sua fala.
- Verdade tia, não aguentava mais ver a morango sofrendo por ele - Digo e a mesma assente.
- Você quer vir aqui em casa hoje meu bem? Vou pedir pizza e podemos assistir alguns filmes antigos, sei que você ama - Propõe e eu concordo animada, além de poder ficar um pouco com minha amiga também posso passar a noite fofocando com a mãe da ruiva.
- Claro, vou falar com os meus pais e daqui a pouco estarei ai - Falo e ela sorri animada.
- Pode chamar o menino Sammy também? Faz tempo que não o vejo - Diz e eu concordo.
Logo me despeço da mesma e mando uma mensagem para o meu melhor amigo lhe avisando da noite do pijama na casa da Yasmin e o mesmo responde que chegará aqui em trinta minutos para me levar.
- Mãe! - Grito a mesma que logo aparece em meu quarto com uma feição preocupada - Posso ir dormir na casa da Yasmin hoje? Sammy também vai estar lá - Questiono e minha mãe suspira aliviada.
- Pensei que tivesse se machucado ou algo do tipo, mas se é só isso pode ir sim - Responde sem dar muita atenção e sai do meu quarto logo em seguida.
Pego minha mochila da escola com meus materiais e aproveito para colocar algumas mudas de roupas e minha escova de dentes visto que amanhã voltaria para a escola.
Não era uma coisa com a qual eu estou ansiosa ou animada, porém, preciso ir ou então ficarei extremamente atrasada nos matérias.
Felizmente tenho Sammy para me ajudar a estudar, além da ruivinha que chega a ser uma nerd de tão inteligente.
- Filha, seu amigo chegou - Meu pai grita da cozinha e eu pego minhas coisas correndo até lá, e encontro Sammy tomando um copo de água enquanto meu pai corta os tomates, desde que me entendo por gente quem cozinha aqui em casa é meu pai visto que minha mãe não é capaz de fazer nem um miojo sem queimar.
- Vamos?! - Questiono sorrindo e meu melhor amigo concorda - Tchau pai - Me despeço lhe dando um beijo na bochecha e acompanho Sammy até seu carro.
- Daqui uma semana quem vai estar nesse volante será eu - Cantarolo ao entrar no carro e o moreno da risada.
- Meu Deus Mad você está contando os dias - Fala e eu concordo.
- Claro que estou Sammy, e quem vai me ensinar a dirigir será você - Digo e ele revira os olhos - E nem me olhe desse jeito - Aponto em repreensão.
- Por que não pede para o Henry te ensinar? - Resmunga concentrado na estrada.
- Tem razão, o loirinho dirige bem melhor que você - Começo com um sorriso no rosto - Tenho certeza que ele nunca causou um acidente de trânsito - Continuo fazendo o mesmo me olhar incrédulo.
- Mas que absurdo Madison! - Exclama quase me deixando surda com seu surto - Vou te ensinar tudo e você vai ser a melhor motorista dessa cidade ou eu não me chamo Sammy - Diz determinado e acabo dando risada por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BATTLE
RomanceMadison é uma menina de 15 anos que já passou por muitas coisas, mas mesmo assim ainda consegue ver a vida da melhor forma possível, e é feliz de verdade, está sempre sorrindo e é carinhosa com todos. Mas ela tem um sonho, ela quer se tornar um...