CAPÍTULO 17

28 7 42
                                    

" Amar pode curar
Amar pode consertar a sua alma "

- Ed Sheeran - Photograph

- Ed Sheeran - Photograph

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison Besson

     Me remexo na cama tirando Rajaah do meu colo que reclama com um miado, o mesmo já está bem gordinho o que de certa forma é ótimo visto que posso aperta-lo mas ele acabou ficando pesado demais.

     Logo pego meu celular ligando em vídeo chamada para a ruiva, tinha prometido para ela que quando eu chegasse em casa falaria com ela melhor.

     - Oi Mad - A mesma atende com um sorriso e acabo dando risada ao ver a cara da mesma coberta por uma skin care preta.

     - Dia de beleza, uh?! - Comento ainda gargalhando e minha amiga revira os olhos divertida.

    - Amiga você não imagina o que eu fiz - Começa prendendo seu cabelo em um coque frouxo.

     - Não me fale que seus pais aumentaram seu castigo, pelo amor de Deus - Falo cruzando os dedos e ela nega.

     - Claro que não sua doida - Exclama arregalando os olhos - Na verdade eu acho que você vai ficar bem orgulhosa de mim - Diz me deixando curiosa.

     - Fala logo morango - Peço impaciente.

     - Eu finalmente terminei qualquer tipo de relação que tinha com Peter - Fala me fazendo abrir um sorriso gigantesco - E dei um belo de um soco naquele rostinho perfeito - Termina me deixando chocada.

     - Isso é sério morango?! - Quase grito de tanta animação, graças a Deus  a ruivinha tinha se tocado que o Peter era um babaca.

     - Ai Mad parece que eu tirei um fardo de mim - Fala suspirando contente - E além disso meu pai ainda presenciou tudo e me livrou do castigo - Continua e damos risada.

     - Seu pai realmente deve ter amado isso, ele nunca gostou do Peter - Digo e ela concorda.

     - Verdade - Fala e logo sua mão aparece na câmera.

     - Oi tia, tudo bem? - Cumprimento sua mãe que abre um sorriso ao me ver.

     - Oi meu amor, estou bem sim e você? - Sua mãe me responde pegando o celular da mão de Yasmin que faz uma careta com a ousadia da mãe.

     - Ah eu estou bem - Respondo e dou um sorriso ao escutar minha amiga resmungando.

     - A Yasmin já te contou que finalmente ela deu um fora no Peter? - Questiona e eu concordo - Fiquei tão aliviada quando soube, aquele menino pode ser um pão, mas é um grande idiota - Dou uma gargalhada com sua fala.

     - Verdade tia, não aguentava mais ver a morango sofrendo por ele - Digo e a mesma assente.

     - Você quer vir aqui em casa hoje meu bem? Vou pedir pizza e podemos assistir alguns filmes antigos, sei que você ama - Propõe e eu concordo animada, além de poder ficar um pouco com minha amiga também posso passar a noite fofocando com a mãe da ruiva.

     - Claro, vou falar com os meus pais e daqui a pouco estarei ai - Falo e ela sorri animada.

     - Pode chamar o menino Sammy também? Faz tempo que não o vejo - Diz e eu concordo.

     Logo me despeço da mesma e mando uma mensagem para o meu melhor amigo lhe avisando da noite do pijama na casa da Yasmin e o mesmo responde que chegará aqui em trinta minutos para me levar.

     - Mãe! - Grito a mesma que logo aparece em meu quarto com uma feição preocupada - Posso ir dormir na casa da Yasmin hoje? Sammy também vai estar lá - Questiono e minha mãe suspira aliviada.

     - Pensei que tivesse se machucado ou algo do tipo, mas se é só isso pode ir sim - Responde sem dar muita atenção e sai do meu quarto logo em seguida.

     Pego minha mochila da escola com meus materiais e aproveito para colocar algumas mudas de roupas e minha escova de dentes visto que amanhã voltaria para a escola.

     Não era uma coisa com a qual eu estou ansiosa ou animada, porém, preciso ir ou então ficarei extremamente atrasada nos matérias.

     Felizmente tenho Sammy para me ajudar a estudar, além da ruivinha que chega a ser uma nerd de tão inteligente.

     - Filha, seu amigo chegou - Meu pai grita da cozinha e eu pego minhas coisas correndo até lá, e encontro Sammy tomando um copo de água enquanto meu pai corta os tomates, desde que me entendo por gente quem cozinha aqui em casa é meu pai visto que minha mãe não é capaz de fazer nem um miojo sem queimar.

     - Vamos?! - Questiono sorrindo e meu melhor amigo concorda - Tchau pai - Me despeço lhe dando um beijo na bochecha e acompanho Sammy até seu carro.

     - Daqui uma semana quem vai estar nesse volante será eu - Cantarolo ao entrar no carro e o moreno da risada.

     - Meu Deus Mad você está contando os dias - Fala e eu concordo.

     - Claro que estou Sammy, e quem vai me ensinar a dirigir será você - Digo e ele revira os olhos - E nem me olhe desse jeito - Aponto em repreensão.

     - Por que não pede para o Henry te ensinar? - Resmunga concentrado na estrada.

     - Tem razão, o loirinho dirige bem melhor que você - Começo com um sorriso no rosto - Tenho certeza que ele nunca causou um acidente de trânsito - Continuo fazendo o mesmo me olhar incrédulo.

     - Mas que absurdo Madison! - Exclama quase me deixando surda com seu surto - Vou te ensinar tudo e você vai ser a melhor motorista dessa cidade ou eu não me chamo Sammy - Diz determinado e acabo dando risada por isso.

THE BATTLE Onde histórias criam vida. Descubra agora