Capítulo 18 - Desmaio

1.9K 110 4
                                    

Ouvi passos e vi Justin nos olhando apavorado com tudo o que via. Lycia parecia ter petrificado onde estava e Hanna gemia de dor, logo Justin pegou seu celular, mas nem me importei sobre o que ele falava, eu só queria chorar e fazer Claire viver novamente. Era como se o mundo tivesse caído por minhas costas. Como Hanna poderia ser tão cruel? Claire por ter feito o que fez, mas ainda sim era a Claire, a garota que me salvou quando eu era apenas uma Melissa perdida que não sabia o que pensar sobre si mesma.

Abracei ainda mais a loura pálida, chorando cada vez mais sem me importar se iria me melar de sangue ou não. Faria qualquer coisa para voltar ao tempo.

Duas semanas depois...

Senti mãos macias acariciando meu rosto e o cheiro do perfume do Justin.

- Vamos preguiçosa, acorde! - sussurrou me fazendo abrir os olhos preguiçosamente e encarar suas orbites cor de mel.

- Oi. - sussurrei com a voz rouca por conta so sono.

Sentei-me e vi que ele já estava pronto para ir á empresa. Justin havia tirado essas duas semanas para cuidar de mim e meu emocional e com isso Jeremy quase ficou louco, veio até aqui e fez um show... Até parece que eu estou atrapalhando a vida do Justin, na verdade foi isso que Jeremy deixou transparecer. Amanhã nós iremos nos mudar para a nova casa, Georgina e Justin já arrumaram as malas e agora era só esperar amanhã.

- Eu já estou indo e Amanda já está acordada, tá olhando desenho lá na sala, já dei café da manhã para ela então...

- Obrigada amor. - ele passou a mão novamente no meu rosto e selou nossos lábios em um selinho doce.

- Eu te amo. E por favor, tome café da manhã direito! - sussurrou e eu assenti e assim ele deixou o quarto.

Bufei me sentindo vazia e sozinha. Senti-me assim essas duas semanas, era como se tivesse arrancado algo de mim, só que o buraco era fundo demais para suportar. E também, ando não comendo direito, na verdade só como ás vezes, quando Justin ou Georgina me obrigam.

Depois de tomar um banho relaxante coloquei uma roupa normal de ficar em casa já que não iria para lugar algum. Sai do quarto fazendo um coque mal feito em meu cabelo e fui até a sala e avistei a minha menina, deitada enrolada em um pequeno cobertor e agarrada á um bicho de pelúcia, na televisão passava Bob Esponja e revolvi me juntar á ela.

- Bom dia mamãe.

 - Oi minha bebê.

Logo depois de um pequeno diálogo resolvemos que ela só me deixava ver Bob Esponja se eu lhe fizesse um bolo ''gigante'' - como ela pronunciou - de chocolate. Eu aceitei, claro, afinal teria que me distrair com algo.

[...]

A manhã passou bem rápida e fiz um almoço para Amanda. Eu não comi, já que não tinha apitite, Justin também não apareceu para comer e agradeci por isso, pois se ele tivesse aqui me faria comer sendo que não consigo. Justin chegou ás 18 em ponto e eu e Mandy estávamos assistindo televisão.

- Oi meus amores.

- Oi Justin. - se pronunciou Amanda enquanto Justin me dava um pequeno selinho e ele foi até Amanda depositando um beijo na testa dela.

Ah! Eles se juntaram, diz Justin, que era para cuidar melhor de mim. Bom, sendo assim, Amanda segura a barra.

- Sua mãe comeu? - pude o ouvir sussurrar para ela, a intensão era pra mim não ouvir, mas por um descuido ouvi cada palavra da sua pergunta. Revirei os olhos e quando estava pronta para responder...

- Não! - ela negou fazendo Justin me lançar um olhar mortal que até me encolhi ele se sentou ao meu lado, afrouxando a gravata  ainda me olhando.

Meu perfeito nerd 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora